quinta-feira, dezembro 29, 2011


Os 10 melhores lugares para uma Lua de Mel


Marcadores: ,

Para quem procura um local de sonho


http://tendenciasonline.com/Edv/paris.jpg

Chegou o dia que tanto esperou: o dia do seu casamento. Tudo está pronto, a boda promete ser um sucesso, o seu par é a pessoa com a qual vai passar

o resto da sua vida. Mas falta alguma coisa.

A lua de mel é por tradição um período em que os jovens casais se abstraem de tudo e todos, e vão para um local diferente onde possam não só partilhar todo

o amor que sentem um pelo outro, como também aproveitar a altura para uma viagem diferente. Mas a tarefa pode-se tornar complicada com todas as brochuras que nos atraem para este ou aquele

destino. Por isso, o ideal é conhecer alguns locais

que, para além de tradicionais, são lugares perfeitos para doas não menos perfeitos.

A seguir indicamos 10 dos melhores locais onde pode passar os melhores momentos da sua vida.

Roma, Itália

Se de amor se trata, como não mencionar Roma? Nesta espectacular cidade pode visitar monumentos e locais como Tumbas de Etruscos, o fórum romano, o Coliseu, pequenas praças da Idade Média, palácios renascentistas, igrejas barrocas e, claro, o Vaticano. Mas estes são apenas alguns sítios romanos de interesse uma vez que vai desfrutar cada momento do dia, pois Roma é uma cidade muito viva, com ruas muito características e carros pequenos, assim como praças com esplanadas nas quais pode degustar um verdadeiro “expresso”, ou ainda um “capuchino”

Alguns museus e teatros da cidade são: Museu de Roma, o Centro de Arte Contemporânea, os museus do Vaticano, a Ópera de Roma, o Teatro de Roma, o Teatro Eliseu, Teatro Colosseo, o Teatro Ghione…

A tudo isto ajuda o clima mediterrânico e suave, pois regra geral o tempo tem temperaturas muito agradáveis de Junho a Setembro.

Veneza, Itália

Inevitável no momento do romance, a cidade também chamada de Casanova é única pelos seus canais, ideal para passear sobre as suas pontes, perder-se nas suas ruas e desfrutar de um café em qualquer das suas praças.

Veneza

Construída à mais de mil anos em mais de 100 ilhas com mais de 150 canais e mais de 400 pontes, Veneza é uma cidade cultural, com muitas exposições, museus e galerias.


Importante é visitar o Palazzo Ducale, a Ponte dos Suspiros e as prisões. Todo o casal apaixonado deve também fazer um passeio de gôndola pelos canais, uma vez que é a essência do romance de Veneza.

Paris, França

Um jantar romântico com as luzes da cidade, andar de mãos dadas através das pontes, ou visitar os vários monumentos e locais históricos são apenas algumas das coisas que é possível fazer nesta cidade bela e romântica. Paris oferece algo para cada casal. Mas o principal é sua vida nocturna, belas paisagens e comida deliciosa. Numa lua de mel em Paris sugerimos que visite a Catedral de Notre Dame, o Museu do Louvre, e, claro, a Torre Eiffel.

Uma pequena nota: ir às compras em Paris é espectacular.

Genebra, Suiça

E porque não? Se os seus gostos são mais intelectuais e em vez da praia prefere enriquecer a sua cultura, a Suíça é especialmente apropriada para a sua lua de mel. Sitiada entre montanhas espectaculares, ao longo do lago mais azul da Suíça, Genebra é uma metrópole compacta e a primeira que fala francês. Na fachada da cidade até ao lago encontram-se os bancos, grandes hotéis, lojas de relojoaria e joalharias.


Mas não só é da cidade que pode desfrutar, uma vez que há aqui uma mistura do natural com o confortável, pois é uma cidade rica e muito limpa, bem preservada pelo tempo, vias e ruas pedonais, inúmeros parques e, acima de tudo, muita calma.

Porto Vallarta, México

Saímos da Europa com destino a outros continentes. Esta cidade é um paraíso e um refúgio mexicano para aqueles que apreciam as actividades na praia. Ideal para lua de mel e viagens românticas, aí pode encontrar um mundo de gastronomia, lojas comerciais, passeios e excursões eco-turisticas e ainda muitas formas de entretenimento.

Encontra-se localizado na costa da Baia de Banderas, a maior baía no México e a segunda maior na América do Norte. Atmosfera amigável, a sua antiguidade física e cultural extremamente diversificada, que inclui peças de artesanato feitas por gente local, atraem multidões de turistas todos os anos. Além disso, aqui encontrará todas as categorias de hotéis.

Riviera Maya

Para os amantes do México, um lugar bonito com muitas atracções é a Riviera Maya, que oferece tudo, desde desportos náuticos a passeios na selva a pé ou a cavalo.


A riqueza cultural e arqueológica desta civilização e uma vasta unidade hoteleira, desderesorts” com tudo incluído às cabines pequenas na borda da floresta e do mar, permitem que o turista escolha de acordo como o seu gosto o local de alojamento. Por isso se está com o seu marido e são amantes dos desportos, este local permite mergulho e outras actividades, passando a noite num dos bungalows localizados ao longo das praias de Tulum,

A Riviera Maya é composta de lugares como Xcaret, Calica, Paamul, Xel Há, Tulum, Playa del Secreto, Playa Paraíso, Punta Maroma, Puerto Aventuras, Xpu Há, Kantenah, Akumal, Punta Bete, Xcalacoco, Playa del Carmen, Cobá, Boca Paila e Punta Allen..


Maui, Hawai

Paraíso é uma palavra que assume outro significado quando se trata de Maui. Passar uma semana na praia, visitar as cachoeiras, ou relaxar num hotel espectacular. Havai é um grupo de ilhas belas e exóticas, nas quais cada uma pode oferecer coisas diferentes para fazer. Havai é um lugar excelente para passar a lua de mel, e isto pela sua atmosfera acolhedora, paisagens incríveis, águas azul-turquesa, praias verdadeiramente imaculadas, flores e paisagens exóticas.

Sydney, Austrália

Sydney é uma cidade muito agradável para se viver, pois tem mais de 340 dias de sol por ano, uma bela baía, praias extraordinárias perto da cidade, sendo certamente um bom abrigo para um casal. Sydney é uma cidade moderna, onde podemos encontrar não apenas comércio mas também restaurantes, cafés, mágicos, palhaços, malabaristas, acrobatas, dançarinos e músicos de todos os tipos que estimulam os sentidos ao máximo e estão na ordem do dia para desfrutar de bons momentos com o seu marido e planear uma vida juntos.


Além disso, esta cidade australiana é uma quimera humana de raças e culturas, sons e cheiros que movem os sentidos do viajante. A segurança e a comodidade que oferece a infra-estrutura da cidade, e a simpatia dos seus habitantes, fazem deste destino um lugar perfeito para os viajantes.

Bali, Indonésia

Se o seu orçamento o permitir, não hesite em visitar a Indonésia e a sua cidade, Bali, a qual é conhecida pelo seu estilo individual de música e os seus mais de 10 000 templos magníficos, bem como danças e artesanato. A ilha é uma mistura única de cultura excepcional, belas paisagens, praias tropicais, clima ameno e os preços muito baixos.


Os amantes da arquitectura e da decoração oriental têm um paraíso em Bali: hotéis e herdades competem para oferecer o melhor da tradição balinesa. E os mais aventureiros podem desfrutar de surf, mergulho, rafting, e uma longa lista de actividades ao ar livre.

Tahiti e Bora Bora, Sul do Pacífico

Se há um destino no qual vale a pena gastar todas as poupanças em nome do amor, este será uma das ilhas do Sul do Pacífico.

Bora Bora

Bora Bora é considerada por muitos uma das mais belas ilhas do mundo. É uma ilha muito pequena, mas na qual pode encontrar o paraíso, juntamente com o seu parceiro. Encontrar opções de hotel de luxo, onde serão recebidos com a tradicional lei das flores e ainda um colar de conchas.

Tahiti é outra excelente opção para aqueles que querem sair dos destinos tradicionais.


Humm tantos lugares perfeitos... Me deixa eu sonhando aqui rsrs!
Beijos amores e ótimo restinho de ano pra vocês

.

4 comentários:

Carol disse... [Responder Comentário]

Iria para qualquer um destes com certeza!
Mas qualquer lugar com a pessoa amada vira especial!
Bjos.
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

RUDYNALVA disse... [Responder Comentário]

Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
Muita saúde, paz e amor em seu coração!
PRÓSPERO ANO DE 2012!!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

Com certeza são lugares lindíssimos! Mas como gosto de inverno, gostaria de passar, talvez não em lua-de-mel, o Natal em Nova York e a passagem de ano também, na Times Square! Acho linda a decoração de natal, a neve!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Agradeço os recados, adoro quando passam por aqui.

Concerteza Carol, se vc esta com quem ama até em casa é um maravilhoso lugar pra ficar juntinho.

Rudynalva amei seu recado e te desejo tudo em dobro.

Maria tbm desejo muito conhecer Nova York, la o Natal deve ser magico, tudo cheio de neve e decoracao de Natal.

Desejo a voces que 2012 seja maravilhoso e cheio e realizacoes, mta saude, paz, amor, dinheiro e sucesso e que a alegria sempre esteja presente em seus coracoes.

Bjoos amores

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t