quarta-feira, dezembro 14, 2011


Resultado de 2 Sorteios


Marcadores:
Oii amores,

Acabou de sair o resultado de mais 2 sorteios aqui no blog, o kit de Sabonetes Villa Pano e da Pulseira de Oncinha. Primeiros vamos no kit de sabonetes.


http://4.bp.blogspot.com/-kao-CN0hbHg/TsEig8WxsXI/AAAAAAAAGGA/wUIKo6gMvRc/s1600/Sorteio%2Bsabonetes%2BVilla%2BPano%2B%25281%2529.jpg

Foram 1101 inscrições, do 2 ao 1102.

http://3.bp.blogspot.com/-YFK6Khzkp_s/Tui2vXP7f4I/AAAAAAAAGPM/U-Tmfe474_k/s1600/resultado%2Bsabonete%2Bvilla%2Bpano%2B%25281%2529.jpg



e a ganhadora é:




http://1.bp.blogspot.com/-YvR0FtswArg/Tui2v4_rxuI/AAAAAAAAGPY/Qaua78OhgJw/s1600/resultado%2Bsabonete%2Bvilla%2Bpano%2B%25282%2529.jpg

Parabêns Vera, vai levar pra casa o kit de Sabonetes da Villa Pano, ganhou com divulgação no twiiter veja o rt aqui, estou te mandando um email e aguardo seu retorno até 48hs.

http://4.bp.blogspot.com/-Z5-BS8smq1A/TsEigttKSII/AAAAAAAAGF0/i0EUcShsGPg/s1600/Sorteio%2Bpulseiras%2Bde%2Boncinha%2B%25281%2529.JPG

E agora vamos a sortuda da pulseira, foram 902 inscrições, indo do 2 ao 903.


http://4.bp.blogspot.com/-ad2kqJzTU8I/Tui5MibjWxI/AAAAAAAAGPo/ksSsy0dmTkg/s1600/resultado%2Bpulseira%2Bde%2Boncinha%2B%25281%2529.jpg



Quem ganhou?



http://3.bp.blogspot.com/-NGdwApLFQgE/Tui5M-SN6LI/AAAAAAAAGP0/c19FJkPRC90/s1600/resultado%2Bpulseira%2Bde%2Boncinha%2B%25282%2529.jpg

Parabêns Mariana, vai levar a Pulseira de Oncinha da Coisinhas de Amigas, ganhou com primeira inscrição, estou te mandando um e-mail e aguardo seu retorno em até 48hs.


Parabêns as sortudas e quem não ganhou não desistam tem muitos outros sorteios no blog e o proximo sortuda pode ser você.

Obrigado a todos que participaram e a agradeço tbm a Villa Pano e a Coisinhas de Amigas por prêmios cedidos. Os sorteios foram um sucesso.



.

9 comentários:

Mary disse... [Responder Comentário]

aaaaai adoreei =)
Quero que chegue logooo
Vou arrazar =D
Obrigada sempre Rê =))

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Oi Reh, não ganhei rsrs. Parabéns a super sortuda...
Mas tenho fé que em algum outro ganho rs. Nem lembro se estou participando de todos.
Beijos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Parabêns Mary, que bom que gostou e agradeço por responder tão rapinho.

Roberta amore, não desista na proxima você ganha tah, só não esta participando deste http://renatamanfredi.blogspot.com/2011/11/sorteio-kit-festa-bijoulux.html.
Acabei de lançar um novo, mas tenq ter twitter, que pena que voce não tem né

Mas Boa Sorte nos outros.

Perfume de Pitanga! disse... [Responder Comentário]

Parabéns para as meninas!

Bjs; Janini

Tem Post Novo no blog, passa lá!
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Parabéns sortudas.

Vera disse... [Responder Comentário]

Ebaaaaaaaaaa !!
Fiquei super feliz !!
Obrigada pela oportunidade e vou participar do novo sorteio também, a loja Elle Dakkota tem coisas lindas !!

Bjoss

Marta Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Vera ganhou outra vez em,parabéns e também á Mary, beijinhos sortudas.

Danny Matos Coelho disse... [Responder Comentário]

Ah q pena q nao fui eu, tava na expectativa.

Mas parabens as sortudas.

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

parabéns às sortudas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t