terça-feira, dezembro 20, 2011


Resultado do Sorteio Hidratante e Perfume da VS


Marcadores:
Venho trazer o resultado do sorteio do Hidratante e um Perfume Strawberries And Champagne Victoria's Secret da Sublime Perfumes.

Obs.: GENTE EU CONFIRO SE O GANHADOR DOS SORTEIOS SEGUIU AS REGRAS. Hoje para conseguir um ganhador que seguisse todas as regras foram 2 horas, foram mais de 10 pessoas que foram sorteadas que não seguiam as regras, então gente sempre leiam as regras com muito cuidado, as obrigatórias eram só seguir os 2 blogs, o meu e o sublime perfumes, tão simples e muita gente não fez isso e acabou perdendo o prêmio, então tomem muito cuidade na hora de se inscrevem, leiam todo o post do sorteio por que contem informações importantes pra você não ser desclassificado, agora por este motivo sempre vou pedir que deixem comentário na página dos sorteios, assim encontro mais facil o perfil do sorteado para não perder mais a tarde toda encontrando alguem que compriu as regras do sorteio.

Mas voltando ao resultado, foram 1727 inscrições e o número sorteado 195.


http://4.bp.blogspot.com/-iA-vJELZLb0/TvDjZ3kCOBI/AAAAAAAAGSM/0gL4B7DJKrA/s1600/resultado%2BHidratante%2Be%2BPerfume%2Bda%2BVS%2B%25281%2529.jpg


Quem será que ganhou?


http://1.bp.blogspot.com/-e_6H_8SMyWU/TvDjaAGOUQI/AAAAAAAAGSc/nHavDJGY7zY/s1600/resultado%2BHidratante%2Be%2BPerfume%2Bda%2BVS%2B%25282%2529.jpg


Parabêns Janaína, você foi a ganhadora do Hidratante e um Perfume Strawberries And Champagne Victoria's Secret, ganhou com inscrição de curtir minha página no facebook, veja o perfil dela aqui, ela até deixou comentário na página do sorteio facilitando encontrar os blogs que ela segue. Estou te mandando um e-mail e aguardo seu retorno em até 48hs.

Obrigado a todos que participaram e a Erika do Sublime Perfumes pelo prêmio cedido e por mais esse sorteio de sucesso em parceria.


.

4 comentários:

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Oba ganhei!!!
Estou muito feliz!!!
Mandei meus dados!
Bjs

Riqueldes disse... [Responder Comentário]

eu quase ganhei dessa vez,mas qm sabe na próxima ñ será eu!!!!

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

parabéns, Janaína!

Hestia disse... [Responder Comentário]

Poxa.. tive muito azar nesse então! 10 meninas e nenhuma seguia e eu seguindo tudo não tive sorte! Sniff


Parabéns pra Janaina ;P

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t