sábado, dezembro 17, 2011


Resultado do Sorteio Óleo Moroccanoil


Marcadores:
Oii amores,

Saiu o tão esperado Resultado do Sorteio Óleo Moroccanoil, demorou mais chegou, foram 116o inscrições.


http://1.bp.blogspot.com/-O9yKTbtTiks/Ts_QR6pc8fI/AAAAAAAAGJ8/Kp5nr-Q0RmM/s1600/Sorteio%2BOleo%2BMoroccanoil%2B%25281%2529.jpg


http://1.bp.blogspot.com/-H-oAqAgtcj8/TuzmQRgFYKI/AAAAAAAAGRg/vRUThxL1NnY/s1600/resultado%2Boleo%2Bmoroccanoil%2B%25281%2529.jpg






Quem será que ganhou?




http://4.bp.blogspot.com/-baluPEhhb4Y/TuzmQYeImTI/AAAAAAAAGRs/472I9HOFkws/s1600/resultado%2Boleo%2Bmoroccanoil%2B%25282%2529.jpg

Parabêns Jaqueline, vai levar o maravilhoso óleo morrocanoil, ganhou com a inscrição de curtir minha página no facebook, veja o perfil dela aqui, conferi e seguiu todas as regras. Ja estou te mandando um e-mail e aguardo até 48hs seu retorno.

Continuem participando dos Sorteios no Blog!




.

7 comentários:

Jaque disse... [Responder Comentário]

Oi...
Eu ganhei.....eu ganhei....
Adorei....amei......
Meu cabelo vai ficar um máximo....
Obrigada mesmo.
Jaqueline.

Marta Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Parabéns á sortuda da vez, beijinhos.

Dany disse... [Responder Comentário]

Jaque, você vai adorar!
O óleo é ótimo e muito cheiroso!!

bjO e parabéns!!

Olá, tudo bem?
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo aqui!
Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
Atualmente temos 2 sorteios ativos!!

Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

♥Loucas por unhas desenhadas disse... [Responder Comentário]

Oi florzinha,ja estou participandodo seu blog e do sorteio espero vc como membra do meu blog:
wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
bjinhuss vou esperar a visita

Lidy Henriques disse... [Responder Comentário]

Oi linda. Participando desse sorteio maravilhoso e te convido p participar do meu tbem.
Bjos Lidy Henriques
artedalidyecia.blogspot.com

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Parabéns sortuda.

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

parabéns à sortuda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t