quarta-feira, dezembro 14, 2011


Wishlist de Natal


Marcadores:
Oii amores,

Vim postar minha lista de Desejos para este Natal. Ai eu sonho com tanta coisa.



1 - Sandalia Tanara - Começando pela maravilhosa sandalia, quero muito ela, estou babando por ela faz tempo.

2 - Kit Make Me Up Coral da Sigma - Quem não deseja esse kit, ele é perfeito, quero muito.

3 - Vestido Jeans - A um tempão estou atras de um vestido jeans, quero com um fino que seja leve e fresquinho.

4 - Vestido Longo Florido - Esse modelo ai de cima é perfeito né gente, quero muito ele, mas não tenho nem noção de onde encontrar rsrs, ele é lindo, adorei a forma do tomara-que-caia dele, sou apaixonada por vestidos longos, minha peça de roupa favorita.

5 - Jaqueta Jeans - Queria neste modelo, adorei o detalhe do ombro, amei, quero, e o jeans cai bem com tudo, acho lindo usar jaqueta assim com vestido longo.

6 - Nesta lista não podia faltar minha casinha, ai como eu sonho com isso, coloquei agora por que esta quase para sair, esta nos ultimos passos para podermos começar a construção, sonho com cada detalhe, como dizem né quem casa quer casa rsrs.

7 - Anel com Pedra Verde - amo acessórios, e o que estou procurando ja faz um tempo é um anel de pedra verde, acho muito bonito, um luxo mesmo e o verde da um destaque em qualquer look.

8 - Saia Longa com Estampa Tropical - quero mtooo essa saia, me apaixonei por ele a primeira vista rsrs, ela é perfeita, e esta estampa é um luxo.

9 - Produtos Moroccanoil - Eh ainda não usei nada da marca e to querendo d+ usar, todo mundo fica falando só pra me deixar com mais vontade de usar, sou daquela pessoas que não gosta de gastar um dinheirão com produtos porisso ainda não comprei, quem sabe me de coragem e eu ainda compre né, por que quero muitoo mesmo.

Bom amores, essa é minha listinha de desejos de Natal, aceito presentes tah rsrs, depois volto e conto quais dos meus desejos eu realizei rsrs.

Bjoos




.

2 comentários:

Look Day disse... [Responder Comentário]

Adoro vestido jeans.

beijos.

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

adorei os vestidos e a saia! lindos demais! parabéns pelo bom gosto!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t