quinta-feira, janeiro 19, 2012


Creme com veneno de cobra conquista celebridades


Marcadores: , ,
Por Redação Marie Claire

Editora Globo
CREME COM VENENO DE COBRA: ELAS ADORAM

Não há limites para cuidar da beleza. Nessa indústria de produtos e lançamentos mil, uma marca está chamando a atenção por conta de seus ingredientes para lá de exóticos.

Editora Globo
O INGREDIENTE EXÓTICO CAUSA UM EFEITO IMOBILIZADOR DOS MÚSCULOS E PELE DO ROSTO

Nos produtos da Rodial, de origem inglesa, um item feito à base de veneno de cobra é um dos mais poderosos das fórmulas -- e já conquistou famosas como Angelina Jolie, Demi Moore e Penélope Cruz. Elas não abrem mão de um creme antirrugas da marca que, por conta do veneno, causa efeito imobilizador dos músculos e da pele do rosto.

Você teria coragem de arriscar?




6 comentários:

Onivid Silva disse... [Responder Comentário]

Não arriscaria, acho muito perigoso, sem contar que existe outras opções no mercado. beijos

Gigi disse... [Responder Comentário]

nossa achei meio bizarro...acho que eu não usaria não...rs
bjos

NathyGoes disse... [Responder Comentário]

Essas celebridades não medem esforços né???essa é nova,não sabia!!!!eu tenho pavor de cobrasss...jamais usaria..kkkkkkkkkkk..adorei teu post!!!!
Bjussss
Passa la depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Thamires SM disse... [Responder Comentário]

Eu não sei pra que isso, exagero néh! Mas hoje em dia eles inventam cada coisa \z
Adorei o post!
Beijo e fique com Deus :*

TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
http://www.arcoirisdabeleza.com/

PATRÍCIA disse... [Responder Comentário]

Ué, o que que tem? Com veneno de cobra se faz medicamentos e vacinas, porque não utilizar em costéicos que ajudam amenizar as rugas, é como se fosse um medicamento dermatológico, provavelmente. Desde que seja feito tudo legalmente e não prejudice o aninal , é válido.Ab :)

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

com certeza NÃO! Eu hein, elas estão malucas!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t