segunda-feira, janeiro 23, 2012


Esmalte do Dia - Craquelado


Marcadores:
Oii amores,

Vim mostrar pra vocês a minha primeira vez com esmalte craquelado, um pouco atrazada né gente, mas não encontrava na minha cidade rsrs, escolhi um craquelado branco, para poder usar com cores em baixo, adorei o resultado, passei o esmalte Diamante Roxo da Risqué, o craquelado da 5cinco e a base extrabrilho da Risqué, vejam como ficou:



Gostaram?


4 comentários:

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

adoro craquelado são lindos, amei a combinação de cores que vc fz flor.
Beijinhos amore

http://priscilalirow.blogspot.com/

Tamires ♥ disse... [Responder Comentário]

ficou lindo, flor ^^
bjus
http://makesemelissa.blogspot.com/

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

Essa combinação até que ficou simpática mas eu não gosto de craquelado!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t