terça-feira, janeiro 10, 2012


O Blog está de cara nova


Oii amores,




Fiz algumas mudanças no layout do blog, gostaria da opnião de vocês se ficou bom, eu mesma fiz as alterações e a caricaruta foi feita pela Pati do blog Caricaturas da Pati, veja aqui, a caricatura eu ganhei num sorteio do blog dela com o blog Maquaigem e Beleza da qrida Roberta.

Resolvi fazer esta mudança pra começar o ano de cara nova, tudo novo.

Apriveitando tbm gostaria de avisar o o dominio do blog vai permanecer da forma que esta, a url come renatamanfredi e o nome renata pure glitter, algumas de você responderam a enquete que deixei num post no blog e para deixar o blog da forma que esta recebeu mais votos, portando permanece assim como todo mundo ja conhece.

O que Vocês acharam? Gostaram? Comentem!


16 comentários:

Mihh disse... [Responder Comentário]

adorei!! ficou lindoo!! bjss
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Sumihara disse... [Responder Comentário]

Reh adorei!!!!!!! ta lindo o blog!!!!!

StheG! disse... [Responder Comentário]

adorei o novo layout lindo *-*

Beijos
http://vestidoeallstar.blogspot.com/

Sublime Store disse... [Responder Comentário]

Adorei!!!!

Beijos

http://sublimeperfumes.blogspot.com/

Bia disse... [Responder Comentário]

Amei seu blog e a caricatura ficou linda. A Pati é super talentosa.

Seguindo sempre!!!
Me segue tb ...
antenadinhanamoda.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Reeeeh ficou lindão menina adoreiii, o blog já era lindo agora tá um luxo. já postei lá no blog também rsrs.
Beijo grande \o/

Dalila Gonçalves disse... [Responder Comentário]

Adorei, ficou lindo..

Depois passa la no meu blog:
dalilamakeup.blogspot.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Responder Comentário]

Oi Re! Adorei a menininha! Vi la no Blog da Rô!

Parabens pelo novo cantinho, agora esta ainda mais lindo!

Beijos
Lucy

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Obrigado amores pelo carinho, fico mto feliz que gostaram, o carinho de voces é mto importante pra mim, mudo pensando em voces Florzinhas

Bjoos

*Vany* disse... [Responder Comentário]

Super fofa sua caricatura flor!!!
Estou seguindo vc no blog e no Twitter, vem conhecer meu blog tbm flor! bjokas e sucesso!

http://www.byvany.com.br

PATRÍCIA disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!!!Ótimo trabalho seu nas montagens , parabéns.
Tá certo não mudar o nome, todo mundo já se acostumou com esse.Beijocas ;*

Daiana disse... [Responder Comentário]

Oi Linda, gostei do seu blog, está linda, estou te seguindo me segui também beijão, fica com Deus.

★ Flordeliz ★ disse... [Responder Comentário]

ta lidinho viu flor!

Florzinha, muito obrigada por sua participação no sorteio. Estou correndo atrás de parcerias com empresas para fazer mais sorteios para minhas queridas fofinhas como você que me segue e deixa o carinho sempre em meu canto viu!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Quesia Leal 23 Anos disse... [Responder Comentário]

SEU BLOG ESTA MUITO PARECIDO COM VC ADOREI...SEMPRE INOVANDO...RS
BJINHOS FLOR

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

Que coisa linda!!! Adorei a caricatura, ficou uma gracinha! parabéns!!!!!

narja correa disse... [Responder Comentário]

Renata!! Eu adorei a mudança!! Acho que agora ficou mais tua cara ;D bjos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t