sexta-feira, janeiro 20, 2012


Sabrina Sato chega para assistir a desfile na SPFW


Marcadores: ,
Recém-chegada de uma temporada de férias por Orlando, Miami e Aspen, Sabrina Sato deixou o sutiã em casa para assistir ao desfile de Pedro Lourenço na SPFW, nesta sexta, 20, em São Paulo. Com um vestido azul da coleção do próprio Pedro Lourenço, ela atraiu as atenções e flashes ao chegar ao evento.

Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Sabrina Sato na SPFW (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Sabrina Sato na SPFW (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Alex Palarea/AgNews

O que mais chamou atenção foi os sapatos de Sabrina inspirados em Lady Gaga. O vestido azul caiu muito bem para ela que esta com o corpo lindo.

Gostaram do look da Sabrina?


5 comentários:

Caroll Maturana disse... [Responder Comentário]

Impossivel ver as fotos da Sabrina e nao reparar nos sapatos ne?!
E ela consegue se vestir com roupas, sapatos e acessorios mais bizarros sem ficar brega!
Sabrina arrasa!
Beijos!

Thamires SM disse... [Responder Comentário]

Nunca usaria esta sandália kkk' Não por ser feia, mas é muito estranha \z E meeega alta \z
Beijão e fique com Deus :*

TÁ ROLANDO SORTEIO DE COLAR FEITOS PERFEITOS NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
http://www.arcoirisdabeleza.com/

NathyGoes disse... [Responder Comentário]

eu vi ela chegando....causando como sempre....ela estava sem sutiã...e td mundo comentando!!!kkkkkkk...mas ela pode ne?!!!enfim,msm não gostando!!!!
dizem q ela está grávida será???
Bjussssssssss
Passa lá depois!!!!
Bom fim de semana!!!

http://nathysays.blogspot.com

LOVE DECOR, por Val Saleme - Niterói/RJ disse... [Responder Comentário]

Olá!!
Estive aqui e gostei de tudo que vi, seu blog tem muitas postagens bacanas!!
Estou seguindo e tb linkei o seu blog ao meu. Me faz uma visitinha tb e se gostar me linka e segue, tá bom!!
Bjs

Marta Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Gostei do vestido agora os sapatos, não nada á ver ,pelo menos pra mim,kkk,bjs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t