sexta-feira, fevereiro 24, 2012


A base acabou: maquiadores decretam o fim do produto


Marcadores: ,

Pele perfeita e sem base – somente com primer e corretivo – no backstage da Ellus

Prepare-se para encostar sua base líquida e guardar seu pó no fundo da gaveta. Os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. “Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, emenda.

Celso Kamura é outro partidário do movimento, que já havia sido liderado por Robert Estevão nos desfiles do Fashion Rio. “A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”, diz o beauty artist.

Com a extinção da base, entram em cena os hidratantes poderosos (na lista, o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC) e os primers novidade (como o BB Cream). A função deles é justamente disfarçar algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Só isso? Não, senhora: sobre eles, vai corretivo, do tom exato da pele, para maquiar somente as áreas necessárias. Outra dica para deixar a pele com a texutra natural do momento é adicionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante. (ADRIANA BASSO E VITÓRIA GUIMARÃES)

Por uma pele natural: movimento antibase nos backstages do Fashion Rio

Será se vai dar certo gente? Na minha opnião não, pois não tenho a pele muito bonita, é cheia de manchas e sardas e prefiro cobrir com corretivo, base e pó. E vocês o que acham?


8 comentários:

V. Rachid disse... [Responder Comentário]

Nossa! E agorinha mesmo eu esstava me maquiando e pensando sobre base, que não gosto de passar e tal.
Hahaha

gostei do posto :)

Beijoos

encharpeflorida.blogspot.com

Dany disse... [Responder Comentário]

Nossa Re!
Essa para mim, é nova!
Será??

bjO e tenha um ótimo fim de semana!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Onivid Silva disse... [Responder Comentário]

Certamente não irei aderir a essa moda, gosto muito de pó e tenho uma base três em uma, que tem uma textura maravilhosa, não abandonarei, hehehe. beijos

Mimo de Guria disse... [Responder Comentário]

Deus que me livre! Não vivo sem base.
E nesse calor de meudeus, no mínio um pó né gente! Sair com a cara ensebada não dá :T

Eu não apóio! rs

tem sorteio lá no blog, dá uma passadinha.

bjinhos

http://mimodeguria.blogspot.com

Vanessa disse... [Responder Comentário]

Oi querida, tudo bem com você?

Passei para conhecer ser Blog e gostei muito dele, é uma graça,estou descobrindo blogs ótimos por aqui, já estou seguindo e virei visitar mais vezes.

Também tenho um blog, se quiser conhecer este é o link:

http://balaiodelivros.blogspot.com/

Gabriele C. disse... [Responder Comentário]

Oi floor, passei uma tag pra você lá no blog, passa lá *-*

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/2012/02/respondendo-tag-recebida.html

bjjs :*

DÉA BRASIL CABELOS disse... [Responder Comentário]

Já tinha lido alguns posts, mas isso é piadinha!...rss
a mesma coisa que falaram no inicio do verão sobre cabelos naturais, sem chapinha!....não dáááá!!!

Bjim, Dé@

http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

eu não acredito que seja o fim da base porque nem todos os problemas dermatologista não resolve.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t