terça-feira, fevereiro 14, 2012


Boca apagada é tendência em desfile da Chanel


Marcadores: ,
Foto: Vincent Lappartient
Boca apagada é hit em desfile do Chanel Cruise Show 2011-2012 (Foto: Vincent Lappartient)

Se existia alguma dúvida de que a boca apagada é uma tendência para a próxima estação, a Chanel resolveu o problema no Cruise Show 2011-2012 que aconteceu esta semana. Sem exagerar, o diretor criativo de maquiagem da maison, Peter Philips, usou tons pálidos nos lábios das modelos para dar um toque mais básico à produção.

Parece que, depois de uma temporada de muitas cores nas passarelas e fora delas, o look natural chega para marcar território. Um make com tons intensos e boca bem delineada fica incrível, mas a criação de Philips é uma opção e tanto para aqueles dias em que você quer parecer mais natural - como se nem tivesse tirado o batom da bolsa.

Nos lábios das meninas que desfilaram, o beauty stylist usou o Soin Tendre Lèvres nº 51, mas você pode adaptar a produção com qualquer cor similar e completar com tons leves nas pálpebras e nas maçãs do rosto. "O foco é a facilidade do look; pele boa, um toque de sombra nos olhos e um pouco de blush nas bochechas", explica o maquiador.

Gostou da ideia de uma boca "nada" para o inverno? Então assista abaixo o nosso passo a passo e faça um make básico para arrasar na próxima estação.




3 comentários:

♥Daí$a ♥ disse... [Responder Comentário]

tem selo pra vc la no blog
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Thamires disse... [Responder Comentário]

oi
adoro boca apagada, de preferencia com um olho marcado! bjos

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

ás vezes uso assim mas dá a sensação de que tá faltando alguma coisa, uma corzinha!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t