quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Maratona fashion: compare o visual de Angelina Jolie no tapete vermelho


Marcadores: , , ,

Angelina Jolie teve uma semana agitada com o lançamento europeu de In the Land of Blood and Honey, trama romântica sobre a Guerra da Bósnia que foi escrita e dirigida por ela. Angelina passou por sete eventos diferentes e, a cada dia, escolheu um modelo mais lindo do que outro. Veja todos os looks e escolha o seu preferido na enquete Vogue .

+ Veja também Saiba tudo sobre o estilo da atriz e diretora

Angelina usou um vestido gelo de um ombro só com uma flor de cetim, da marca Ralph & Russ, para a première francesa, em Paris, na quinta-feira (16/2). O cabelo solto, brincos de pérolas e boca vermelha deram o toque final. O marido Brad Pitt estava de terno Gucci e óculos escuros.

Foto: Editora Globo
(Fotos: Getty Images)

Para o lançamento em Sarajevo (Bósnia), que aconteceu na terça (14/2), a diretora foi com um longo preto da Versace, com saia drapeada e leve transparência, além de usar joias douradas e discretas. Na beleza, coque, boca apagada e make leve. Pitt foi com um terno da Hugo Boss, desta vez.

Foto: Getty Images
(Fotos: Getty Images)

O vestido cinza claro, com mangas 3/4, saia lápis e decote comportado da Ralph & Russ, e um peep toe foram os escolhidos para o tapete vermelho de segunda-feira (13). Naquela noite em Berlim, a atriz de 36 anos ganhou um prêmio do Cinema For Peace Gala e o sorriso orgulhoso de Brad Pitt, sempre de terno e óculos.

Foto: Getty Images
(Fotos: Getty Images)

Durante a 62ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, Angelina foi sozinha para a pré-estreia de Lady, que aconteceu no domingo (12/2) — Brad Pitt estava em Londres para a entrega dos prêmios Bafta, o Oscar britânico. Ela usou um modelo midi da Miguelina, sapatos Pucci e jóias Robert Procop.

Foto: Editora Globo
(Fotos: Getty Images)

No último sábado (11/2), dois eventos, dois looks. Para a sessão de fotos do Festival de Berlim, ela usou um pretinho curto e com mangas assimétricas de Salvatore Ferragamo. Mais tarde, já com o companheiro Brad Pitt, surgiu no tapete vermelho do evento internacional com um longo dourado e com decote V da última coleção de Jenny Packham.

Foto: Getty Images
(Fotos: Getty Images)

Para o encontro com o ministro das relações exteriores da Alemanha, Guido Westerwelle, na sexta-feira passada (10/2), a embaixadora da ONU montou um look todo branco: casaco, vestido, brincos de pérolas e peep toe.

Foto:    Getty Images
(Fotos: Getty Images)




3 comentários:

Maria disse... [Responder Comentário]

Adorei o vestido comprido preto! =)
Muito elegante e bonito!

A Angelina nunca desilude!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Tamires ♥ disse... [Responder Comentário]

Ufaaa!! quanto vestido lindo ! :O
adorei o post , flor
bjus
makesemelissa.blogspot.com

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

todos lindos! ela é diva maravilhosa! meu preferido foi o preto da Versace! chiquérrimo!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t