segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Os Looks do Oscar 2012


Marcadores: , ,
Oii amores,

Como sou viciada em festa de celebridades, acompanhei o Oscar, que esta acontecendo hoje dia 26/02.
E como sempre vim mostrar pra vocês os Looks que as famosas desfilaram pelo Tapete Vermelho pra gente ficar babando por cada vestido maravilhoso.

E claro que como sempre a primeira da lista é Angelina Jolie, que estava deslumbrante ao lado de Brad Pitt que concorria a uma estatueta, Angie como sempre, surgiu linda em um longo preto Atelier Versace com pregas esculturais no decote e fenda reveladora, terminou seu look com um peet-toe Salvatore Ferragamo, jóias Neil Lane e uma clutch Jaime Mascaro, de cabelos soltos e batom vermelho, era só sorrisos ao posar para as fotos.




Emma Stone estava super chique com um vestido Giambattista Valli Haute Couture é exatamente o tipo de toque fashion que Emma pode ter e terminou seu look com saltos Brian Atwood e jóias de Fred Leighton.



Jessica Chastain estava elegante em um vestido todo bordado a mão de Alexander McQueen com jóias Harry Winston avaliadas em US$ 2 milhões, a escolha do modelo e da mistura de cores caiu muito bem com su tom de pele e cabelo. O cabelo ondulado é uma escolha suave e até um pouco romântica.



Penelope Cruz para à noite, escolheu um vestido Giorgio Armani ocm off-the-ombro e saia rodada e brilhou com jóias Chopard.



Stacy Keibler, namorada de George Clooney, arrasou em um vestido Marchesa com jóias Lorraine Schwartz e clutch Judith Leiber, ela acertou na escolha do vestido, a modelagem lhe caiu super bem.



Tina Fey está usando um vestido custom made ​​Carolina Herrera, que apresentava tendência mais quente desta temporada: a pop peplum, jóias safiras Bulgari, sapatos Stuart Weitzman, e uma bolsa Roger Vivier. Carolina Herrera optou por vestir Tina e só Tina hoje à noite, ela tambem chamou atenção com seu penteado, um coque muito chiqué.



Natalie Portman usava um vestido vermelho de bolinhas Dior Haute Couture de vintage Rare (1954 coleção),r sapatos Dio, uma clutch Charlotte Olympia e jóias Harry Winston.



Jennifer Lopez brilhou com um vestido Zuhair Murad com uma clutch Ferragamo e para o cabelo escolheu um coque moderno e lindo, puro glamour. O olho chamou atenção, com uma cor clara e com um leve delineado.



Leslie Mann usou um lindo um vestido azul marinho com lantejoulas de Roberto Cavalli, jóias Lorraine Schwartz, sapatos Brian Atwood e clutch Judith Leiber.



Sandra Bullock usou vestido romântico Marchesa em tons de creme e preto e que recebe um toque dourado de bordado de ouro na cintura e mangas, ela optou por uma bolsa eclética caixa de crocodilo e suas jóias drop earrings com um rabo de cavalo no alto.



Cameron Diaz usou um vestido creme strapless Gucci, ela brilhava nas jóias Tiffany & Co., no valor de quase US $ 1 milhão, que luxo.



Sarah Hyland usava um vestido lilás Alberta Feretti, jóias Neil Lane e sapatos Casadei.



Kate Mara usava um vestido de Jack Guisso Couture, jóias Lorraine Schwartz e saltos Brian Atwood.



Octavia Spencer desfilou um vestido shape sereia todo bordado de Tadashi Shoji, que deixou sua silhueta com uma definição perfeita, e terminou seu look com jóias Neil Lane e clutch Judith Leiber.



Melissa McCarthy chamou a atenção com o glamour, usou vestido Marina Rinaldi com enfeite figura lisonjeiro na cintura e decote, embora a parte mais doce do olhar pode ser apenas os sapatos que não podemos ver - um par de saltos customizados, personalizados com uma mensagem de Brian Atwood e jóias Chopard.



Berenice Bejo estava com um lindo vestido manga longa de Elie Saab. Para complementar a cor verde suave usou deslumbrantes brincos de esmeralda e diamantes Chopard e um anel de diamante.



Milla Jovovich usou vestido branco prateado por Elie Saab Couture.



Michelle Williams usou um vestido Louis Vuitton com sapatos Christian Louboutin, clutch Bottega Venetta e jóias Fred Leighton.



Kristen Wiig optou por um tule camadas J. Mendel, e complementada a sensação feminina com ondas suaves, bonitas - mas não exagerou nas jóias que eram Neil Lane.



Glenn Close usou um vestido verde Zac Posen, com espartilho e um lindo smoking blazer por cima e um par de brincos Bulgari.



Gwyneth Paltrow usou vestido branco Tom Ford, jóias em Anna Hu e sandálias plataforma Jimmy Choo "Koko". Não gosto deste estilo cabelo lambido e tambem achei que faltou uma cor no look.



Maria Menounos



Virginia Madsen usou um vestido roxo de um ombro assimétrico por Kevan Salão.



Fostos Just Jared.

Qual look vocês mais gostaram? Comentem!

5 comentários:

Nana disse... [Responder Comentário]

Angelina estava linda e uns 10 anos mais velha de tão magra!

Ela já teve um corpo bem melhor...
=(

Adorei os looks, pena que não consegui assistir ao Oscar!

http://vicieiemmaquiagem.blogspot.com

Vera disse... [Responder Comentário]

Oi Reh.
Angelina Jolie como sempre muito elegante.
A mais linda de todas!!
bjo.

mirian lucenas disse... [Responder Comentário]

Detestei a Angelina. Aliás detesto vestidos assimétricos. Para mim a mais bem vestida e maquiada era a belíssima Penélope Cruz.

Graziela Avelar disse... [Responder Comentário]

Pra mim a mais linda desse ano foi a namorada do Cloney, sou super fã da Jolie, mas a magreza dela está exagerada, ela ficou muito velha precisa ganhar uns quilinho urgente, consegui ver todos os seus ossos aff...

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

minha diva, Angelina, estava linda como sempre. Não tinha visto o da Sandra, que foi meu preferido! Todos os looks lindos, makes e acessórios também. Achei a Cameron tão envelhecida...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t