quarta-feira, fevereiro 15, 2012


Quer ganhar um IPAD2?


Marcadores:


Quer ganhar um Ipad2? A barrinha Cat-us está com esse concurso super bacana que vai até o dia 31/03, tem muito tempo hein?

E é super fácil de participar, é só dizer qual seu blog favorito e participar com o facebook.

É só fazer login com sua conta do Facebook, colocar o Blog Favorito http://renatamanfredi.blogspot.com/ ou Renata Pure Glitter e clicar em Curtir.

Participe na imagem abaixo ou na barrinha da Cat-Us.

Se você for sorteado, você e seu blog favorito levam pra casa um Ipad2.



O resultado sai na primeira semana de Abril.
Boa Sorte.


43 comentários:

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡♥☺♪(◡‿◡✿) KATE RODRIGUES ♥☺♪(◡‿◡✿)♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse... [Responder Comentário]

✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿

BJOCASSSSSSSSSS✿◠‿◠)♥

drica disse... [Responder Comentário]

Meu sonho vai se tornar realidade eu vou ganhar meu IPAD2 sim bjs e a Renata tb.

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Torcendo que sim, Boa Sorte amores

Bjoos

winxmake disse... [Responder Comentário]

participando ameii

Adriana Ramires disse... [Responder Comentário]

participando

Vera disse... [Responder Comentário]

Me inscrevi!
Boa sorte para nós !!
Bjo.

Débora disse... [Responder Comentário]

Participando

Vanessa Campos disse... [Responder Comentário]

Participando!

Noemia Kobayashi disse... [Responder Comentário]

Participando!

enaitaT disse... [Responder Comentário]

Participandoo :]

que ideia legall ^^

Beijos

Mariana Tavares disse... [Responder Comentário]

Amei a ideia quero muito ganhar e se não ganhar tomara que alguém que indicou a Renata ganhe!!

Thays Figueira disse... [Responder Comentário]

Tomara que "nós"ganhemos!

Maíra Souza disse... [Responder Comentário]

Boa sorte pra nós! =)

claudia cunha disse... [Responder Comentário]

Participando

Bruna disse... [Responder Comentário]

Participaaando!

Andreiα disse... [Responder Comentário]

Ameii o sorteio
torcendo muitoo

silnasci disse... [Responder Comentário]

Participando quero muito ganhar um ipad e o legal é se eu ganhar você também ganha :) Jesus me abençoa :)

Mileyde disse... [Responder Comentário]

Participando! Eu preciso mesmo disso, sempre fora meu desejo.... =]

Poliana disse... [Responder Comentário]

Participando !

Paola disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDO

Ana e cia disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo muitinho♥♥

Lana disse... [Responder Comentário]

Participando...
Cheirinhos...
http://lanafortuna.blogspot.com/

aline anacleto disse... [Responder Comentário]

vou ganhar

Unknown disse... [Responder Comentário]

Participando!

Danny Freitas disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo pra ganhar!!!

mulheres segundo o coração de Deus disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendoooo... muito ansiosaaaaa...
amo esse blog s2

mulheres segundo o coração de Deus disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendoooo... ansiosa para ganhar...

amo esse blog

Djane' disse... [Responder Comentário]

aêê esse jah er meu de Renata, wooooooool O//
torcendo muuito (yn)

Djane' disse... [Responder Comentário]

aêê esse jah er meu de Renata, wooooooool O//
torcendo muuito (yn)

Simoninha disse... [Responder Comentário]

Participando, dedinhos cruzados!!!

Simone Bitar

simone_recanto@hotmail.com

Bjos!

fabiana gomes disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿

fabiana gomes disse... [Responder Comentário]

Meu sonho vai se tornar realidade eu vou ganhar meu IPAD2 sim bjs e a Renata tb.

Horrana Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Que sorteiro baphooo.. to participando com certeza!

Eliani Sousa disse... [Responder Comentário]

participando.........

Maria Denise de Souza disse... [Responder Comentário]

Participando.
Bjs.

Tereza Selva disse... [Responder Comentário]

Gente como estou na torcida!!!
:D

Mallory Lustie disse... [Responder Comentário]

Participando *----------------------*

anbergamo disse... [Responder Comentário]

Amei, participando e torcendo

Sueli Xavier disse... [Responder Comentário]

Estou participando!

Mislene Cobain disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo muitooooooooooooooooooooooooo eu quero muito.estão de parabéns!continuem assim*-*
participando como Maria Do Socorro facebook

Isis Gomes disse... [Responder Comentário]

Participandoo

Cecília Torres disse... [Responder Comentário]

Que promoção mara! Tô participando! SORTEEE!

claudia cunha disse... [Responder Comentário]

participando

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t