domingo, fevereiro 26, 2012


Respondendo Tag


Marcadores:
Oii amores,

Vim responder uma tag que recebi da Gabriele do Charme em Vidrinhos. E para começar eu devo 11 coisas sobre mim, então vamos lá:


- Sou muito, mas muito timida.
- Amo crianças e cachorro
- Tenho fobia de aranha
- Tbm tenho fobia de altura aff
- Fico praticamente o dia todo na net
- Detesto salão de beleza, não tenho paciência pra isso
- Sou totalmente apegada as minhas coisas, brinco, roupa, sapatos.
- Já sou casada a 4 anos e meio, namorei com meu marido 2 anos e tenho apenas 22 anos rsrs, comecei cedinho, mas é um relacionamente duradouro.
- Amo salto alto, uso todos os dias salto 12 pra trabalhar.
- Minha vida é praticamente trabalho, blog, marido, saio muito pouco pra se divertir, minha diversão é sair jantar com marido e ficar no blog.


Agora na segunda etapa é eu responder as 10 perguntinhas da Gabriele, vamos as perguntas:


Qual seu maior sonho? No momento é construir minha casa e ter filhos, to sonhando muito com isso.
Qual seu defeito? Aff, acho que o pior é ser timida e o que me prehudida muito tambem é ser muito realista e não tanto otimista.
Um pessoa que não vive longe? Marido.
Seu sonho de consumo? Ter minha casa, mas esta perto rsrs.
O que mais gosta quando sai com amigos (família)? O melhor mesmo é a amizade.
Gatos ou cachorros? Cachorros.
Um momento que nunca esqueceu? O dia que conheci meu marido.
Uma vitória conquistada (alcançada)? Trabalho, comercio próprio.
O que você odeia que uma pessoa cometa? Inveja e superioridade.
O que é a base de tudo na sua vida? Pra mim é o meu marido, ele é meu chão, sei que posso contar e confiar eternamente nele e de olhos fechados, tenho provas disso e ele tbm, não sou nada sem ele e sem o amor dele, gente isso não é um amor cego é um amor verdadeiro rsrs.


Bom gente, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre mim, e quem ver e quiser responder está convidado.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t