segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Verão é calor no coração


Marcadores: ,
Oii amores,

Encontrei mais uma matéria no blog Minha Casa, Meu Ambiente, que não poderia deixar de dividir com vocês, varias dicas para deixar o verão muito mais saudável, colorido, divertido e refrescante. Super indico o blog Minha Casa, Meu Ambiente para vocês seguirem, sempre tem muita coisa interessante e criativa. Veja a matéria abaixo:

Dias mais longos, iluminados, calor e muita hidratação. Nada melhor do que uma bebida gelada para refrescar e ainda por cima nutir.
Que tal fazer cubos de gelos com pequenas frutas ou pedaços delas? Além de deixar a bebida mais gostosa elas ficam ainda mais vitaminadas.
Uva, morango, amoras, raspas de limão, enfim de tudo o que sua imaginação quiser. Apenas dê preferência as frutas sem caroço. É mais elegante e mais fácil de degustar.





Se não quiser fazer os cubos de gelo, tem também o cooler de gelo com frutas. Corte uma garrafa pet na altura da garrafa que quer fazer o cooler. Coloque a garrafa no meio, encha de água e frutas. Só levar ao congelador e pronto....
Um drink bem refrescante.



Olha esta gelatina. Todas em uma só. Um pouquinho de trabalho, mas no visual vale muito a pena. Faça um sabor de cada vez e leve a geladeira para endurecer. Repita o processo com todos os sabores que quiser. Maravilhosa!


Tudo isso para deixar o seu verão saudável, colorido, divertido e refrescante.



1 comentários:

Paloma Andrade disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas e conhecer o Blog Minha casa, Meu Ambiente! Valeu Reh


Bjs Frívolo Blog

#Sorteio Santa Bijju
http://frivollo.blogspot.com/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t