sábado, março 31, 2012


Minha Splatt que ganhei


Marcadores: ,
Oi amores,

Vim mostrar pra vocês minha linda sapatilha que ganhei da loja parceria do blog, Splatt.

É uma sapatilha muito linda, de qualidade e muito confortável, meus pés são um pouco gordinhos e por ela ser flexivel e ter elasticos não fica nem um pouco apertada.

Tem acabamentos impecavéis, é com palmilha em couro natural, solado laqueado liso anti-derrapante, e muito confortável.

E em vez de caixas, as sapatilhas vem em saquinhos de tnt, ideal para guardar e não ocupar espaço no guardaroupa.

Amei minha sapatilha cobre, ela é muito linda e fica bem em qualquer look, combina com tudo.






Quero agradecer com muito carinho para a Splatt pelo mega presente e pela nossa parceria de sucesso. Com certeza ganharam mais um cliente.

Super indico a loja para quem quer um calçado de qualidade.

Gostou da minha sapatilha?

Então participe do sorteio de uma Sapatilha Splatt aqui no blog.
Se não está participando, clique no banner abaixo e particiape, quem sabe será você a sortuda que vai levar pra casa uma Splatt.








www.splatt.com.br/
www.facebook.com/splattshoes
@Splatt_flat




1 comentários:

Luana S. disse... [Responder Comentário]

mas éé mt lindaa, eu adorei flor =) bj
www.girlstylish.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t