segunda-feira, março 05, 2012


Recebi mimos da Tog Dog


Marcadores: , ,
Olá amores,

Vim compartilhar com vocês os lindos mimos que eu recebi da minha parceria com a Tog Dog. Eles me mandaram três lindos vestidos para minha pinscher, a Kika.
Os vestidos são um luxinho, dois vestidos são com babados no final da saia e são bem fresquinhos, um vestido é vermelho com bolinhas brancas na saia e outro preto com a saia de oncinha, já outro é um pouco mais quente, tem manguinhas, ele é listrado e vários tons de rosa. Os produtos são de ótima qualidade, muito bem feitos e costurados e o tecido é muito bom. Os vestido ficaram perfeitos na Kika.

http://2.bp.blogspot.com/--EPSfk1sCvI/T1UON0xPg-I/AAAAAAAAGlw/lF9HORI2W7g/s1600/vestido%2Bvermelho%2Btogdog.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-mBDgRPO6tm0/T1UONSOBjII/AAAAAAAAGlY/bcQTWVrJiNg/s1600/vestido%2Boncinha%2Btogdog.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-z8WjyU9loEI/T1UONkVgsmI/AAAAAAAAGlg/boTDhr7E3RU/s1600/vestido%2Brosa%2Btogdog.jpg

Virão só que linda?!? Minha princesinha pica toda metida de vestido, ela adora, pois sabe que quando coloca roupinha é pra passear e já fica toda doida de alegria. é até muito dificil conseguir tirar fotinha dela, pois ela não para quieta um minuto rsrs. Mas ela ficou um charme né gente?!?

Aproveitando quero avisar que hoje é o ultimo dia para participar do Sorteio do Macacão Tog Dog. Não fique de fora, CLIQUE AQUI e participe!



Eu gostaria muito de agradecer a Tog Dog, por ter me enviado estes mimos maravilhosos.




3 comentários:

Vera disse... [Responder Comentário]

Que fofa a sua cadelinha, Kika, ela ficou lindinha.
bjo.

Jéssica Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Oi, Ah que linda que ela ficou *-* vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) se quiser seguir o meu tbm, fique a vontade, Beijos;

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Viviane Alves disse... [Responder Comentário]

Também sou parceira da Tog Dog e recebi de presente roupinhas muito lindas pros meus filhotes. Adorooooo
Sua bebe ficou muito fofa
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t