segunda-feira, março 05, 2012


Resenha Bed Head After Party


Marcadores: ,
Hoje vou apresentar para vocês alguns produtos que tenho usado e gostado muito, Bed Head After Party, vende la loja Galeria de Beleza, e eu recebi um para testar. Ele é um creme para deixar o cabelo com um alisamento sedoso, brilhante e saudável.

Bom primeiro vou falar da primeira impressão que tive dele:

http://3.bp.blogspot.com/-LK8W5twqEmI/T1UDeaNujXI/AAAAAAAAGlE/1IDpCCIADKQ/s1600/resenha%2Bbed%2Bread%2B%25282%2529.jpg

Achei um charme a embalagem, apesar de ser um pouco "estranha", na embalagem diz "Você deve ter um senso de humor para usar nossos produtos", não imagino porque rsrs, a embalagem é toda pink, linda mesmo, e o cheiro?!? Maravilhoso, tem um cheirinho suave, um doce-frutal, tipo framboesa, muito bom, estou com ele o tempo topo cheirando, deliciosooo, sabe da vontade de comer rsrs.

Sobre o produto: Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos.

Efeito Desejado: reduz o frizz, elimina odores, proporciona brilho e maciez.

Forma de usar: Pega um pouquinho do produto espalha bem na mão, até esquentar o produto, ai você passa sobre o cabelo seco, em todas as meças e no topo da cabeça.

Se usa um pouquinho apenas no cabelo. Muita gente usa para tirar o cheiro pós-festas do cabelo, sabe aquele cheiro de quando você chega de uma festa e o cabelo ta um cheiro insuportável de fumaça, ele tira todo o cheiro do cabelo, muito bom. E também é excelente para usar após acordar, para tirar o efeito travesseiro do cabelo.

Mas na verdade ele é um finalizador, a embalagem diz para você usar e ir festejar. Ele dá uma revitalizada no cabelo, deixa ele brilhoso, macio e sedoso mesmo, remodela, deixa o cabelo com cara de arrumado de novo, abaixa todos os frizz dos cabelos, sabe esconde aqueles cabelinhos que ficam arrepiados após a escova. Não deixa o cabelo com cheiro enjoado, que é a impressão que a gente tem quando sente o cheirinho dele, mas no cabelo fica bem suave. A uma coisa, meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas (misto) e o After Party não deixa ele nada oleoso.

http://3.bp.blogspot.com/-jn3dCcLedMU/T1UDeH37OqI/AAAAAAAAGk8/rDcKMxVeclI/s1600/resenha%2Bbed%2Bread%2B%25281%2529.jpg
Obs.: Meu cabelo ao natural, apenas com o Bed Head After Party.

Gente é muito bom. Cumpre o que promete, deixa o cabelo com um brilho incrível, todos os cabelos no lugar, da vida ao cabelo, deixa ele soltinho e com um balanço maravilhoso. Nas fotos não da de ver a grande diferença que ele da no cabelo, mas da de perceber um pouco. outra coisa que percebi, até fiquei na duvida de dizer, pois não é uma caracteristica dele e ninguém mais falou sobre isso, mas o Bed Read deixei o meu cabelo lindo por mais tempo, parece que diminuiu a oleosidade, até demorei pra fazer a resenha pois quis testar bastante para ter certeza sobre isso, e ele realmente deixou meu cabelo limpo por mais um dia, adorei. Super recomendo. Apaixonei por ele, to querendo toda a linha agora, pra testar, e pode deixar, que faço resenhas pra vocês amores.

Esse maravilhoso Bed Head After Party, e toda a linha, vocês podem encontrar no site Galeria de Beleza e está com um super desconto.

O Bed Head After Party é um pouco caro mas, mas por se usar pouco, ele acaba durando de 5 a 6 meses, por que a quantidade usada é minima por vez, e se dividir isso pelo que ele custa, acaba ficando menos de R$20,00/mês.

É nisso que devemos pensar, que o preço que se paga é baixo perto do benefício.

E compando os preços da Galeria de Beleza com o da Sacks, algumas vezes os produtos chegam a ser 30% mais barato. O After Party, por exemplo, lá custa R$130,00 – na Galeria de Beleza R$100,00.

Gente e pra quem é seguidora do blog e usar o “CUPOM/VALE-PRESENTE” pureglitter vai ganhar 10% de DESCONTO. Maravilhoso né?!? Ai fica muito mais barato.

www.galeriadabeleza.com.br

A Galeria de Beleza surgiu como mais uma alternativa no mundo virtual da moda, onde seu grande diferencial não é apenas o preço baixo, mas a comunicação com o cliente e as famosas marcas.
LOREAL, MAC, TIGI, VICTORIA'S SECRETS, NYX, MICHAEL KORS, AVON e várias outras.

Outra dica que dou pra vocês é que se vocês se Cadastrem no site www.galeriadabeleza.com.br vocês concorrem a PRÊMIOS semanais de produtos maravilhosos das marcas citadas acima.
Também curtam o facebook da loja https://www.facebook.com/Pagina.GaleriaDaBeleza por que tem muita coisa legal, dicas, novidades e muito mais. Bom gente fica a dica de produto ótima e loja excelente e confiável.






5 comentários:

NathyGoes disse... [Responder Comentário]

Adoreiiiiiiiiiii sua dica!!pq eu já tinha escutado flar dele!!!quero comprar mais nao conhecia ngm que tivesse usado!!!ficou lindo mesmo!!!AMEIIII sua dica!!!
Bjussssssssss
Passa lá depois.....

http://nathysays.blogspot.com

LipglossGirl disse... [Responder Comentário]

Achei que deixou o cabelo lindo. Por acaso já tinha ouvido falar da marca, e visto em lojas de produtos capilares, mas nunca comprei nenhum, nem sei porque rsrs.

Gostei do post :)

http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/ausencia.html

saracr disse... [Responder Comentário]

ando com uma vontade enorme de o experimentar.
Ele faz com que os cheiros n se entranhem mesmo n cabelo?

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

saracr,

Os cheiros não se estranham por que o After Party deixa um cheiro muito leve no cabelo, é até estranho por que quando se cheira o vidro o cheiro é forte e no cabelo não fica nada forte.

Meninas podem comprar sim, não é pq ganhei para resenha que estou felando bem desse produto, é pq ele é realmente muito bom.

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

deve ser demais amiga, eu quero testar tbm , sem contar na imbalagem que e linda!
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t