terça-feira, março 06, 2012


Resultado Sorteio de um Corselet Akire Way


Marcadores:
Oii amores,

Venho o resultado de sorteio do tão espero Corselet da Akire Way, sei que muita gente está muito anciosa rsrs, e não é pra menos né gente, um maravilhoso prêmio desses muita de vocês querem ganhar.


http://4.bp.blogspot.com/-fwoukLadHEE/TyrmGx50NHI/AAAAAAAAGb0/3Nz3Xo2850Q/s1600/Sorteios%2Bcorselet%2Bakire%2Bway.jpg

Então foram 1065 inscrições, sendo que vai do 2 ao 1066 e o número sorteado foi o 105.

http://1.bp.blogspot.com/-0Kegv0lOU1M/T1Yb9_Ytp1I/AAAAAAAAGmA/gNx2TW7hA-4/s1600/Resultado%2BSorteio%2Bde%2Bum%2BCorselet%2BAkire%2BWay%2B%25281%2529.jpg







E eu vou fazer suspense rsrs....




















Mais um pouquinho...



















E quem ganhou...


















Foi...


http://2.bp.blogspot.com/-rhclDozeiyc/T1Yb-d6w9fI/AAAAAAAAGmM/m_rlKo2OJso/s1600/Resultado%2BSorteio%2Bde%2Bum%2BCorselet%2BAkire%2BWay%2B%25282%2529.jpg

Parabêns Luana. Ganhou com inscrição de curtir meu facebook. Ela cumpriu todas as regras, e comentou no post do sorteio que era obrigatório. Lu ja estou te mandando e-mail e aguardo seu retorno em no maximo 48h.

Muito obrigado a todos que participaram. E tem muito mais sorteios no ar e muitos para vim.
E gostaria de agradecer tbm a Akire Way por esse sorteio de sucesso.

1 comentários:

Luana disse... [Responder Comentário]

Adooooro um sorteio
acrredito que todas nos mulheres.

Fui eu viu gente que ganhou o corselet.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t