terça-feira, abril 17, 2012


Caviar Manicure: você já experimentou?


Marcadores: ,

Ja ouviram falar no Caviar Manicure. A febre começou com a Ciaté, que é inglesa e tem a proposta de sempre criar esmaltes e tendências diferentes, e está vendedno um kit com tudo que você precisa para aderir a moda: um esmalte colorido liso e o vidrinho com os “confeitos”, além de uma bandeja e um funil pra não desperdiçar as bolinhas. A ideia surgiu da diretora criativa da marca, Charlotte Knight, que precisava criar uma unha que chamasse atenção para uma capa de revista e optou por este extravagante 3D.


E é só pintar com a cor que você quiser, aplicar as bolinhas e dar uma leve apertada. Esperar secar, limpar os cantinhos e aplicar um top coat.



O que vocês acharam? Comentem!


6 comentários:

NathyGoes disse... [Responder Comentário]

Eu estou loucaaaaaa para fazer!!!!!mas nao sei onde eu encontro aqui..acho lindooo e está superr em alta!!!
Bjussss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Débora Nogueira disse... [Responder Comentário]

fica lindo, mas só em editorial de revista mesmo..., acho q não é nada prático...
:)

Maria disse... [Responder Comentário]

Olá!!

Eu gosto imenso desta tendência! mas nem sabia que haviam vernizes próprios para tal! Eu costumo fazer com umas micro pérolas de decoração de unhas! passo verniz, mergulho a unha nas ditas cujas e o efeito é o mesmo!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Jana Vieira disse... [Responder Comentário]

Realmente essa manicure fica uma loucura, também não reisti... Há algumas semanas fiz uma resenha sobre esse mesmo tema.
Só fiquei desanimada com o valor do esmalte. De 18 libras, aproximadamente R$: 52,00!
Desse jeito a mulherada pira! rs

Mil beijos
http://maquiadatoda.blogspot.com.br/

Ellen Miguel disse... [Responder Comentário]

A Louca aqui tem nervoso de muita bolinha assim junta, dá vontde de arrancar tudo...heheh...Não posso nem sonhar usar isso...kkkkkkk Ainda bem....menos um gasto.
bjos

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

acho bem bonito mas não usaria, acho que eu ia tirar essas bolinhas no dia seguinte!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t