quinta-feira, abril 19, 2012


Chegou brinco que ganhei da Bis Bijoux


Marcadores:
Amores,

Vim rápidinho mostrar pra vocês meu brinco lindo que ganhei da loja Bis Bijoux, meu brinde veio junto com a Pulseira que está sendo sorteada AQUI, veio tudo muito bem embalado e chegou bem rápidinho.

O brinco é maravilhoso como vocês podem ver nas fotos abaixo, ele é com 3 chatons verdes, a Annamaria tem um capricho para fazer as peças, é tudo bem coladinho e bem feitinho, é uma peça de qualidade posso garantir.

Ja estava a um tempo querendo um brinco todo verde como este, a Annamaria me deu esse brinde e eu fiquei muito feliz. Amei meu brinco novo.



Nào fiquem de fora do sorteio em parceira com a Bis Bijoux, valendo uma linda pulseira, é só clicar no banner:



Muito obrigado Annamaria da Bis Bijoux, eu adorei meu brinde, agradeço também pela nossa maravilhosa parceria.

Gostaram? Visitem a loja que tem muito mais coisa linda e aproveite e faça sua compra.


www.elo7.com.br/bisbijoux
www.bis-bijoux.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/lojabisbijoux



1 comentários:

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

que brinco lindo!!!!!! amei a cor! parabéns!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t