quarta-feira, abril 18, 2012


Look Sexy Calçados


Marcadores: , ,
Oi meninas,

Hoje o post é de Look, meu primeiro look rsrs, falei aqui pra vocês que chegou meu sapato da Sexy Calçados, e não poderia deixar de postar os looks com ele, optei por looks mais neutros para o meu queridinho sapato se sobresair no look, acho que fica uma conbinação mais bonita, cores neutras com uma corzinha no final.


O primeiro look usei para minha janta de aniversário, sabado passado, usei uma jaquetinha florida, acho que caiu muito bem apesar do sapato tbm ser forido pois a jaquetinha é preta e flor brancas, a combinação ficou perfeita, em baixo da jaqueta optei por um body cinza e junto uma calça de jeans escuro e acessórios dourados.

O segundo look é de trabalho, usei um blazer branco com listras e uma camisa branca com algumas estampas por baixo baixo, usei uma calça jeans preta e acessórios prata, neste look o sapato se sobresaiu muito bem.


Neste look optei por uma jaqueta de couro (sintético), uqe ganhei de presente de aniversário da minha mana Roberta, usei com uma blusa branca com estampas de mulheres consumistas rsrs, e junto uma calça jeans preta, amo calça jeans gente, optei por usar um brinco vermelho para dar uma leve mistura de cores, adoro, gsotei muito da bombinação do meu queridinho sapato florido com a jaqueta de couro.


Como aqui no Paraná o clima que deu uma caida, optei por looks para outono/inverno, por que a noite ja podemos usar uma blusa fininha para sair.
Gente esse sapato fica perfeito em qualquer look, é dificil errar ao sair de casa com ele.
Apesar de ter o salto super alto, ele é muito confortável por ter a meia pata na frente.

Obs.: Desculpem pelas fotos não terem ficaram muito boas, mas é por que minha camera resolver dar uns problemas, a agora não estou conseguindo ajustar as cores direito, assim que eu resolver o problema eu trago mais looks com meu maravilhoso sapato.

Gostaram dos looks?!? Comentem.


http://www.sexycalcados.com.br/
Blog: www.sexycalcados.blogspot.com/
Twitter: @SexyCalcados
Youtube: http://www.youtube.com/SexyCalcados
Orkut: http://www.orkut.com.br/SexyCalcados



7 comentários:

Paulinha disse... [Responder Comentário]

Nossa que sapato lindérrimo!!!
E você esta gatissíma de modelo,só solta um pouquinho o cabelão no próximo look,mas tá sexy e chique no ultimo.
Um grande beijo pra você!!!
Fica com Deus!!

Vanessa disse... [Responder Comentário]

Querida, quase nunca comento mas vendo os looks de hoje tenho que te dizer duas coisas:
Adorei TODOS os looks!! E a segunda coisa, é que é muito bom ver uma pessoa parecida como eu de corpo (temos tipos de corpo parecidos) postando fotos de looks. Assim para mim que naõ entendo nada de moda fica melhor para me espelhar e não naquelas meninas magérrimas, que eu não poderia usar aquelas roupas nunca.
Desculpe o desabafo e até a falta de discrição, mas o que eu quis foi te dizer que amei esse post!!
Bjus

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse... [Responder Comentário]

Ain acho lindos esses calçados, mas infelizmente não são para o meu bico pq eu calço nº33 que tristeza eu não acho um que sirva em meu pé que as vendedoras insiste em dizer pé de cinderela, para mim é um pesadelo que não termina nunca.
kkkkkkkk
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Paulinha,
Obrigado, adorei a dica, poisé com o cabelão solto com certeza ficaria mias bonitos, fico feliz que gostou.

Bjoos Flor

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Vanessa,
Obrigado pela sinceridade, eu que fico feliz em saber que me identifico com mais pessoas na net, que tenham o com corpo igual o meu, é dificil mesmo acertar um look, e na net só achamos meninas magérrimas, e sei que devemos tomar mais cuidado na hora de se vestir.
Eu fiquei um pouco envergonhada em postar, pois fico com receio com meu corpo, mas se sou assim, tenho que parar de me extressar e ser feliz.
Adorei seu recado amore.

Vc é muito linda, estou conhecendo seu blog e adorando.

Bjoos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Annye,

Nossa amore com esse pezinho deve ser dificil mesmo de conseguir calçados, ai mas eu queria muito ter o pé mais pequeninho, tirar pelo menos 2 números dos meus 37 rsrs

Bjoos Amore

mi.lado B disse... [Responder Comentário]

Renata, os sapatos da Look Sexy Calçados são lindos! Queria arriscar e tentar esse salto de 12cm já que vc disse que é confortável por causa da meia pata, mas poxa, achei carinho.... Nossa que coisa estranha! Temos nomes bem parecidos Anne e Annye e eu tb calço 33! rs é terrível ter pezinho, até Melissa eu tenho que deixar de usar alguns modelos pq ficam grandes..... sniif

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t