segunda-feira, abril 16, 2012


Meu Sapato da Sexy Calçados


Marcadores: ,
Oii amores,

A Sexy Calçados me enviou carinhosamente um par de sapato maravilhoso da loja pelo qual estou mais do que apaixonada. A empresa é parceira aqui do blog, falei sobre a empresa aqui.




É um pumps/meia pata com a plataforma bem alta na frente, que deixa o calçado muito confortável, optei pelo salto de 12,5 cm e neste modelo tem tbm salto 15 cm.

O que mais me encantou na loja é tantas opções de escolhas em estampas, modelos e tamanho de salto, incrivel isso, acho que só na Sexy Calçados tem essas opções de você poder deixar o sapato com a sua cara, a Sexy realiza o sonho da gente mesmo.

Bom mas voltado a falar do meu queridinho, estou completamente apaixonada por ele, é a coisa mais perfeita que ja vi, ele é lindo, é este AQUI, o modelo 63-11, com estampa muito fofa, que esta super na moda, floral rosa, estampa muito linda e delicada, o sapato ficou perfeito com esta estampa, mas como ja falei você pode fazer este modelo com qualquer estampa do site. Ele tem palmilha almofadada e solados em poliuretano, muito interessante por sinal, que é o que deixo o sapato com o conforto que tem.

E além de lindo, ele tem um acabamento perfeito, cada detalhe tão bem acabado e lindo, as costuras são bem feitas e discretas, solado bem fixo, bom tem uma qualidade incrivel mesmo.

Vejam meu sapato, ai gente tirei quinhentas fotos dele rsrs, to in love com lindinho:









Usei ele sabado, para jantar com o marido e amigos, para comemorar meu aniversário, todo mundo amou ele e ficaram doidas pra saber da onde era. Ah ele é perfeito.


To me sentindo a poderosa com este maravilhoso salto.


Montei alguns looks com ele, é muito fácil de combinar, claro tenque tomar cuidado na hora de escolha, pois estampa cai melhor com tons mais neutros e lisos, vamos aos looks lindos que montei:




A Sexy Calçados com certeza é minha loja favorita, por ter calçados perfeitos, pelo carinho e exclusividade que tem com cada cliente.


Quem ainda não conhece a loja veja: Parceria - Sexy Calçados onde seus sonhos se realizam
Visite a loja e faça sua emcomenda, tem calçados a pronta entrega, mas se não encontrar de seu gosto eles fabricam pra você.


Quero agradecer de coração a empresa Sexy Calçados e o André pela nossa maravilhosa parceria, pelo carinho, antendimento e atenção que teve comigo e com o blog.

Gostaram amores?!? Comentem.


http://www.sexycalcados.com.br/
Blog: www.sexycalcados.blogspot.com/
Twitter: @SexyCalcados
Youtube: http://www.youtube.com/SexyCalcados
Orkut: http://www.orkut.com.br/SexyCalcados


3 comentários:

amanda gabii disse... [Responder Comentário]

Adorei o sapato é lindo !

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

nossa que chic essa parceria parabens !
amei o sapato e minha cara rsrs
amiga lá no meu blog está tendo um novo quadro onde vc manda uma foto do seu look que você gostaria que eu publica-se no blog,ai vc diz onde comprou e afins, envia uma foto do seu look com as respectivas informações, com seu nome para o e-mail: priscilalirow@hotmail.com e participa, ficaria feliz com a sua participação.
Hoje tem a estreia do quadro, veja o post como funciona ;]
beijinhos amore

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Feh Dias disse... [Responder Comentário]

O look com o vestido branco e o cintinho dourado vai ficar divino!Bjux

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t