sábado, abril 14, 2012


Parabêns pra mim!


Marcadores:

Hoje é um dia muito especial para mim,
É um dia diferente... é meu aniversário
Hoje faço meus 23 aninhos.

Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão, outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Tudo passa e hoje queria um abraço
Muito especial daquela que em conjunto...
Mas a vida é assim...
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
Aos meus amigos que estão em minha vida,
Pessoalmente ou virtualmente,
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente
Agradecendo assim a minha existência
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida
Hoje abraço todos meus amigos
A todos...
Eu mando um recado do coração
Senti falta do teu abraço hoje...
E este novo ano não será nada sem vocês.
E tbm um recado especial ao meu maridinho...
Muito obrigado por me fazer a mulher mais feliz que existe,
A minha vida não tem sentido sem você,
Te amo pra hoje e sempre.

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!





10 comentários:

Juliana Goulart disse... [Responder Comentário]

Feliz aniversáriiiio! Tudo de bom pra ti *-* Muito sucesso pro teu blog, e que tu realize todos teus sonhos!
http://esmalteporesmalte.blogspot.com.br/

Vivi disse... [Responder Comentário]

Parabéns Renata,sou sua fã e do blog tbm!
Parabéns,muitas felicidades,muitos anos de vida,paz ,saúde e amor,ah e muitos anos de blog também rsrs!
Beijo ♥

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Obrigado amores,
Desejo tudo em dobro pra vocês.
Fiquei feliz com o carinho de vcs

Bjoos

Tay Assis disse... [Responder Comentário]

Parabéns querida!
deixei lá no face e to deixando aki agora.
Tudibom hj e sempre!
Bjss Tay
http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/04/pink-online-store-nova-parceria.html

Vivi disse... [Responder Comentário]

Nada,você merece tudo isso !

Feh Dias disse... [Responder Comentário]

Parabéns!Que Deus sempre te ilumine.Bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Linda, encontrei o link para comentários. Rsrsrs...
mais um Parabéns com gostinho de brigadeiro de colher pra você que já é uma querida.
Parabéns pelos anos de vida, que o amor do Senhor seja seu bem maior, todos os dias e te faça feliz, realizada e muito amada sempre, muito mais do que se pode imaginar... Ele pode! Rsrsrs...
Estou amando o blog que é MARA!!!

denise cattoi disse... [Responder Comentário]

parabéns meeeesmo! tudo de bom nessa vida! vc merece! :)

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Atrasadinha mas ainda me tempo de desejar tudo de bom para vc Renata, que Deus continue abençoando sua vida e seu blog, abraços...

Samara disse... [Responder Comentário]

Liiinda! Parabéns, tudo de bom pra ti... Muitas felicidades e MUITO sucesso. Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t