sexta-feira, abril 13, 2012


Penteados bem rápidos


Marcadores: ,
É dia de festa e você não está com tempo disponível para passar horas sentada numa cadeira de salão? Segundo o cabeleireiro Marcelo Carneio, do Salão da Praia, no Rio de Janeiro, é possível fazer penteados rápidos em casa e com poucos itens. “Gel, fixador, grampo, secador e pomada bastam”, garante ele. O ideal para a noite é desfilar de cabelos presos, segundo o profissional.

Trança lateral - “Esse look fica bem para os curtos cacheados. Depois de secar, aplique um pouco de pomada nas pontas, assim elas ficam domadas e com aspecto harmonioso. Jogue os cabelos para um lado e trance. Prenda a trança com grampos para fixar bem.”

Nuca de fora- “Cabelos longos e cacheados ficam lindos com esse penteado. Com um pouco de gel nas mãos, amasse os fios para cima, prenda com grampos nas laterais e a parte de trás formando, assim, um topete no alto da cabeça. Abuse de brincos e colares para valorizar.”

Look anos 50 - “Mulheres de cabelo liso e mais curto podem passar gel nos fios e pentear para um único lado.”

Trança despojada
- “Faça uma trança começando em uma das laterais da cabeça, na parte superior. Vá até o final dos cabelos. Para finalizar, desmanche um pouco no final e conquiste um ar mais despojado e moderno, caso seu cabelo seja longo e liso.”

Rabo de cavalo clássico - “Faça um rabo de cavalo bem alto e liso, puxando bem os fios. Aplique um spray para evitar o aspecto frizz. Uma presilha de strass valoriza ainda mais o look”.





















Dicas Bolsa de Mulher


1 comentários:

no salto disse... [Responder Comentário]

Show de bola!!
Adorei a dica!

Aparece lá no blog
www.ananosalto.blogspot.com
Bjs da Ana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t