quarta-feira, abril 11, 2012


Tendência de make: lábios tangerina


Marcadores: ,

Democracia. Essa é a palavra do inverno 2012. Na maquiagem, a bola da vez é a boca vibrante, que pode ser colorida tanto com batons bem escuros como com versões mais abertas, que puxam para o laranja. Confira abaixo uma seleção de makes lindos com boca tangerina, hit da temporada!

Campanha da Prada

Heidi Klum, Amber Stevens e Heather Morris

Boca tangerina com olho esfumado

Jason Wu/2012

Mais Jason Wu!

Fendi/2011

Marc by Marc Jacobs/2011

Nessa estação o acabamento também está liberado e pode ser cremoso, opaco ou finalizado com bastante gloss.

Pronta para encomendar o seu batom tangerina?

Dicas Revista Marie Claire


3 comentários:

Gigi disse... [Responder Comentário]

é lindo mas sei lá acho q não fica bom pra mim
bjos

Ana Maria Brogliato disse... [Responder Comentário]

Olá! Eu comprei um batom assim, mas quando passei nos lábios... nada a ver comigo, não ficou legal mesmo. Acho bonito, mas nas outras... Bjs
Ana
viagensebeleza.blogspot.com.br

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

não gosto dessa cor, não! acho legal em outras pessoas, em mim, não!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t