segunda-feira, maio 21, 2012


Corte Repicado em Camadas para Cabelos Longos


Marcadores: ,

Os cabelos são a principal preocupação das mulheres, pois, todos dizem que os cabelos são a moldura do rosto e isso é verdade, por que, por mais que a mulher seja bonita se o seu cabelo for mal cuidado ela não parecerá ter tanta beleza.
Mesmo com o grande sucesso dos cabelos curtos femininos, os cabelos longos ainda são preferência entre a maioria das mulheres, o defeito dos cabelos maiores é que se torna muito difícil tirar aquele aspecto reto e sem graça típicos desse tipo de cabelo, já que é muito complicado conseguir fazer um corte moderno e deixá-los compridos.
O corte repicado em camadas para cabelos longos é uma ótima idéia para as mulheres que querem continuar com as suas madeixas longas e ao mesmo tempo ter um visual jovem, despojado, moderno e bonito. O melhor é que esse corte é tão simples que pode até ser feito em casa da seguinte maneira:  Primeiro penteie os seus cabelos e corte-os reto até a altura dos seios. Em seguida parta o cabelo ao meio e comece repicando a frente começando da altura das bochechas. Agora vá levantando algumas mechas e repicando suas pontas. Para a franja basta separar os fios ao meio e cortá-los.
Esse tipo de corte é indicado para quem tem os cabelos lisos, ondulados e que tenham pouco volume. Para as que preferem  um trabalho profissional só precisam ir a um salão de beleza e pedir o corte repicado.
Portanto os cabelos longos com um corte repicado ficam muito mais bonitos do que retos, mas, isso depende de cada uma, já que muitas mulheres preferem seus cabelos do jeito que eles são.








3 comentários:

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Fica lindo :)

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

♥Daí$a ♥ disse... [Responder Comentário]

eu tenho cabelos longos e cacheados
amei o post
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

lilian disse... [Responder Comentário]

Ai que lindos, meu sonho!!!!
Meus cabelos são finos e com pouco volume, sempre tive vontade de vê-los bem compridos, mas eles crescem muito pouco.
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t