quarta-feira, maio 02, 2012


Muitas leitoras felizes aqui no RPG


Marcadores:
Oi amores,

Vim postar pra vocês algumas fotos de leitoras que ganharam sorteios, receberam e mandaram recadinho e foto com seus prêmios. Vamos as ganhadoras dos Sorteios de Aniversário, só duas receberam e mandaram foto, estou aguardando as outras duas cortudas receberem, o resultado foi divulgado aqui:

A Luciane Guimarães ganhou o lindo prêmio da Lacor, ganhou uma blusa de paetes linda d+, e também mandou umas foto lindas, a Lu vai arrasar com sua nova blusa.


Parabêns Linda.

__________________________________________________________________________

A Nathália ganhou o sorteio Petit For You, recebeu em casa uma linda blusa de renda e bordado, veja a foto  que ela mandou:

 




Sua blusa é linda. Parabêns.

__________________________________________________________________________

A Jéssica Becker também recebeu seu prêmio, ela ganhou uma linda gargantilha de laço da La Prata, veja o resultado aqui, ela adorei e mandou recado e fotinhas, veja:



Recebi sim, é lindo.. amei muito e está todo direitinho, estou muito feliz mesmo, ele é lindo.

__________________________________________________________________________

A Luana também ganhou aqui, ela foi a sortuda do sorteio do Corselet da Akire Way e mandou foto com recadinho:



Olha eu ai com meu lindo corselet que ganhei no seu Blog Renata,é lindo de matar qualquer gavião. Vou continuar tentando a sorte em seu blog. BjS
 
Obrigado Luana pela linda foto. Boa sorte pra você nos proximos sorteios.

__________________________________________________________________________

Se você ainda não apareceu aqui nas postagens de ganhadores, continue tentando a sorte nos sorteios do blog, uma hora chega sua vez.




7 comentários:

by Lu Guimarães disse... [Responder Comentário]

Linda de mais a blusa mesmo agradeço o Blog e a Lacor!! bjs

Erica Carvalho disse... [Responder Comentário]

Parabéns para as sortudas!!!
Seguindo flor, me faz visitinha tbm??!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/


Beijpos

Jéssica Becker disse... [Responder Comentário]

Amei mt minha gargantilha de laço.. ela é linda demais.. n consigo mais tirar.. rs.
Agradeço a Renata e a La Prata.
Bjs

Jéssica Becker disse... [Responder Comentário]

Amei mt minha gargantilha.. ela é linda. *-* n consigo mais tirar ela. rs..
Agradeço a Renata e a La Prata pelo lindo premio.
Bjs

Bel Carvalho disse... [Responder Comentário]

olá,seu blog está lindo,parabéns!!!
estou seguindo, segue o meu tb?
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

lilian disse... [Responder Comentário]

Só premios ótimos.
Parabéns meninas.

serum pestañas disse... [Responder Comentário]

Apuntada, ¡gracias!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t