quinta-feira, maio 10, 2012


O blog esta de visual novo


Marcadores:
Oi amores,

Vocês com certeza observaram que o blog está de cara nova, e por sinal uma carinha muito “minha cara”. O novo layout do blog foi feito pela Jéssica do blog Bombando Horrores, ganhei esse layout num sorteio que estava acontecendo entre o blog dela e da Taciele Alcolea, pra quem não conhece são dois blogs maravilhosos.

Quiz deixar o topo do blog um pouco mais clean, com menos coisas, com intenção de deixar mais chic, feminino e leve, e acho que ficou bem do geito que queria, até mais bonito, a Jéssica arrasou, alias vejam o portfólio dela, ela ja fez layouts para varios blogs famosos.



Super recomendo o trabalho da Jéssica do Bombando Horrores, visitem o blog dela, vocês vão gostar. Aproveitanto quero muito agradecer a Jéssica pelo ótimo trabalho e tembém agradecer muita a Taciele pelo sorteio que ganhei em seu blog, obrigado meninas.

E vocêis meus amores, passeiam pelo blog e me contem o que acharam. Eu espero de coração que vocês gostem muito assim como eu estou amando.


6 comentários:

Luana S. disse... [Responder Comentário]

aai que lindo, arrasou!! =) beeijos
www.girlstylish.com

Vera disse... [Responder Comentário]

Fiqcou limpo, leve!
Adorei!
Bjos.

Coisas de Gabi disse... [Responder Comentário]

Ficou um charme

Bjinhus

Gabi

http://thingsgabi.blogspot.com.br/

Caroline Johner disse... [Responder Comentário]

Ficou bem mais bonito, adorei!

lilian disse... [Responder Comentário]

Realmente ficou mais leve, mas continua lindo.
Beijos.

Alice Lanchin disse... [Responder Comentário]

Que lindo :c .... http://my-dream-world-oficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t