quinta-feira, maio 17, 2012


Saias Lápis Cintura Alta – Tendências e Modelos


Marcadores: , ,

As mulheres adoram usar roupas que marcam suas curvas e realçam sua beleza como é o caso das saias lápis que são aquelas que possuem uma modelagem reta e justa ao corpo, e que nesse ano aparecem com a cintura alta, um detalhe que está agradando muitas mulheres.
As saias lápis de cintura alta é uma peça muito elegante e versátil, pois uni a modernidade com uma tendência antiga que é a cintura alta, que voltou a moda e está deixando algumas peças de roupa mais sofisticadas.
As saias lápis de cintura alta podem ser usadas nas mais diversas ocasiões, ou seja, ela fica bem se usada no dia a dia, no ambiente de trabalho e em ocasiões mais especiais, basta saber combiná-la com belas blusas e criar visuais diferentes, pois se usá-las com uma camisa com rendas e tecido delicado a mulher fica preparada para um compromisso mais sério, se combinada com uma regata ou uma camisa estampada cria um visual mais descontraído, agora se usá-la com uma blusa com brilho e paetês estará preparada para a balada.
As saias lápis de cintura alta combinam com todas as mulheres, tendo apenas que ter uma atenção especial no caso das mais baixas, que na hora de investirem nesse tipo de saia precisam dar preferência a uma com a barra mais curta que alongam a silhueta.
Portanto siga as tendências da moda e escolha um modelo de saias lápis de cintura alta que combine com seu estilo, podendo assim deixar seu visual bonito, moderno e sofisticado.







3 comentários:

Thamires SM disse... [Responder Comentário]

Ameeeei *.* Saia alta é super chique e dá para usar em várias ocasiões tanto pro dia quanto pra noite :D
Amei as fotos ;)
Tem uma saia jeans LINNNDA de cintura alta claro à venda no RPQTQ: http://roupapraquetequero.blogspot.com.br/2012/05/saia-jeans-planet-girls.html

Beijos Renata :***

♥Daí$a ♥ disse... [Responder Comentário]

essa é minha saia
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

lindoooooooooo''

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t