terça-feira, junho 12, 2012


Compras realizada na Bela Dona Bijoux


Marcadores: ,
Oi amores,

Hoje o post é de comprinhas, falei pra vocês que a loja parceira do blog Bela Dona Bijoux está com promoção de aniversário, a loja toda com 50% de Desconto, e eu claro que não podia deixar de aproveitar, pois os produtos são incriveis, comprei dois colares para presentear, um minha querida sogra e outra pra minha amada nona.

Vejam minhas compras:


Como vem nas fotos é tudo dourado, e são folheados, e apesar de serem apenas folheados são de uma qualidade incrivel, pois os primeiros produtos que recebi e resenhei no blog, estou usando diariamente e eles estão igualzinho no dia que chegou, sem nenhum defeitinho.
Ai e o que falar dos detalhes... acabamentos impecaveis, são produtos bem feitos e lindos, são peças magnificas, e a variedade de modelos é enorme.
As peças chegaram super rápidas e bem embaladas em plástico bolha, sem risco de danifica-las.

Gente não fiquem de fora dessa, aproveito o preço baixo e faça sua compra, garanto pra vocês que não vão se arrepender e vão acabar virando cliente da loja.

Só tenho a agradecer o carinho e atenção que a  Bela Dona tem comigo e com o blog. Estou grata por tudo Bela Dona. E pode ter certeza que estou indicando pra todo mundo comprar, alem das minhas queridas seguidoras do blog, estou falando pra familia e amigos também. E ja vou correndo fazer minha nova compra, agora presentinhos pra mim, depois conto pra vocês.

selo02

Você ja participou do sorteio em parceria com a Bela Dona? Não?!? Então corra e participe, é só clicar no banner abaixo e tentar a sorte.













BELA DONA BIJOUX

Site: www.beladonabijoux.com.br
Blog: http://beladonabijoux.blogspot.com/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8958115426979125549
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Bela-Dona-Bijoux/136212809800651
Twitter: @beladonabijoux




1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t