sexta-feira, junho 01, 2012


Ganhei Concurso Cultural da E-Lens


Marcadores: ,
Oi amores,

Ganhei meu primeiro Concurso Cultural, o mega prêmio era um Anel de Ouro com pedra Green Gold do Medalhão Persa, e era uma promoção do site E-Lens. Veja o resultado AQUI.

É uma jóia de beleza rara, com uma pedra magnifica. Lindo d+. Não tenho palavras para descrever o tão bela que é o anel.
Vejam as fotos:


Fiquei extremamente feliz quando recebi o resultado da E-Lens pela Priscilla pela atenção em avisar, quero muito agradecer a loja pelo ótimo concurso e oportunidade e agradecer também a loja Medalhão Persa pois também foram muito atenciosos, me ligaram para conferir o endereço, para não ter erro nenhum, e o anel chegou em perfeitas condições e muito bem embalado. Obrigada gente!

Eu estou in love com o meu anel.
E vocês gostaram?



7 comentários:

Silvia disse... [Responder Comentário]

Jesus vc não cansa de entrar em promoções não ????

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Re do céu que lindo seu prêmio, parabéns menina \o/ Re vc está lindaaa.
Beijão

Débora Nogueira disse... [Responder Comentário]

parabéns..., o anel é lindo :)

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

@Roberta Micropigmentadora, Obrigado pelo carinho amore, imagine você que é uma lindonaa

Bjoos

GarotaQuack disse... [Responder Comentário]

Essa joia é linda, com detalhes super delicados!
Mt xique!!
Parabeens, vc mereceu, sua frase ficou otima!!!!!

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

que anel lindo! você é muito sortuda, menina! parabéns!

Driele Moreira disse... [Responder Comentário]

Que lindooo, e pela mor neh, como você ganha promoções ;OO
Queria eu ter a sua sorte, rs.
Beijos e parabéns pelo seu lindo e novo anel. ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t