terça-feira, junho 26, 2012


Ganhei sorteio e concurso


Marcadores:
Oi amores,

Ganhei um concurso muito delicioso no twitter, de um kit Fini, fiz uma frase e foi uma das escolhidas, eu adoro os docinhos da Fini, dificil quem não goste né gente. Quero agradecer a Fini por adoçar e colorir mais uma vez a minha vida. Gente a Fini está com mais um concurso no twitter @mundofini, entre, siga e faça a sua frase respondendo a pergunta Qual FINI não pode faltar em sua Festa Junina e por que?.
Veja minha fotinha abaixo:


Ganhei também mais um sorteio no blog Andréia Napoleão aqui, ganhei um porta papel e lenço, foram 3 sorteadas, eu fui a segunda e ganhei uma rosa, tão fofa, adorei, muito obrigada Andréia pelos seus sorteios maravilhosos.
veja minha foto:


Bjoos amores e Boa Noite!



2 comentários:

Luma disse... [Responder Comentário]

ai que delicia ganhar mimos né *-*, adorei os dois. Mas então, sobre concursos, tbm já ganhei algumas coisinhas é delicioso saber que sua frase foi a escolhida, da um ar de tipo "eu posso ir mt mais além" delicia ne? rsrs
bjs
http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br

Lêda Bomjardim disse... [Responder Comentário]

Obrigada por fazer parte do meu Cafofo.
Boa sorte no sorteio.
Bjos...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t