quarta-feira, junho 20, 2012


Mais compras realizada na Bela Dona Bijoux


Marcadores: , ,
Oi amores,

Falei pra vocês que iria ter mais resenha de comprinhas da Bela Dona, falei pra vocês que a loja parceira do blog Bela Dona Bijoux está com promoção de aniversário, a loja toda com 50% de Desconto, e eu claro que não podia deixar de aproveitar mais um vez, pois os produtos são incriveis, comprei um monte de coisa desta vez, aproveitar né, pois a promoção vai só até dia 30/06. tem apenas 10 dias para comprar gente.

 Vamos as minhas comprinhas: 


Comprei:
- 1 Pulseira de Sal Grosso:  de R$ 46,00 por R$ 23,00
- 1 Pulseira  com pingente: de R$ 25,90 por R$ 12,95
- 1 Brinco de Pérola: de R$ 10,00 por R$ 5,00
- 1 Brinco com pingente: de R$ 16,60 por R$ 8,30
- 1 Brinco com pedra vermelha: de R$ 30,00 por R$ 15,00

Viram que preço incrivel?!?
Só avisando, o preço que aparece nos produtos, é o preço normal, o descondo é dado direto no carrinho de compras.

É tudo lindo e dourado, amei, são folheados a ouro, todas as peças, e apesar de serem apenas folheados são de uma qualidade incrivel, pois os primeiros produtos que recebi e resenhei no blog, estou usando diariamente e eles estão igualzinho no dia que chegaram, sem nenhum defeitinho ou descascado.

São peças com detalhes e acamentos impecaveis, são produtos bem feitos e lindos.
Peças magnificas, e a variedade de modelos é enorme.
As peças chegaram super rápidas e bem embaladas em plástico bolha, sem risco de danifica-las.

To encantada com minha pulseira de sal grosso.



Gente não fiquem de fora dessa, aproveite o preço baixo e faça sua compra, garanto pra vocês que não vão se arrepender e vão acabar virando cliente da loja. Mas corram pois restam poucos dias.

Só tenho a agradecer o carinho e atenção que a  Bela Dona tem comigo e com o blog. Estou grata por tudo Bela Dona. E pode ter certeza que estou indicando pra todo mundo comprar, alem das minhas queridas seguidoras do blog, estou falando pra familia e amigos também. E ja vou correndo fazer minha nova compra, agora presentinhos pra mim, depois conto pra vocês.


selo02

Você ja participou do sorteio em parceria com a Bela Dona? Não?!? Então corra e participe, é só clicar no banner abaixo e tentar a sorte.















BELA DONA BIJOUX

Site: www.beladonabijoux.com.br
Blog: http://beladonabijoux.blogspot.com/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8958115426979125549
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Bela-Dona-Bijoux/136212809800651
Twitter: @beladonabijoux




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t