sábado, junho 23, 2012


Penteadeira no banheiro


Marcadores: , ,
Oi amores,

Hoje vim falar sobre penteadeira.

Ja falei aqui que estou com projeto quase pronto para a construção da minha casa, e no meu quarto não vai ter espaço para uma penteadeira, então depois que vi algumas ideias na net, pensei em coloca-la no banheiro, pois a parede onde ficará a pia vai ser grande e terá espeço suficiente para fazer junto com ela a minha tão sonhada penteadeira.
Vamos ver alguns modelos que encontrei.







Imagens tiradas do google!

Gostaram da dica? Deixe sua opnião.



4 comentários:

Pat Lopes disse... [Responder Comentário]

Aiii que lindas!!!
Penteadeira no banheiro é um luxo =D
A minha casa é tão pequena que a minha fica "no meu local de trabalho" rsrsrsrs
Amei as fotos ^^
Bjs da Pat Lopes ;*

www.superlindamake.com

V. Rachid disse... [Responder Comentário]

Penteadeira é algo tão lindo e indispensável!

Beijinhos

V.

encharpeflorida.blogspot.com

Marisa disse... [Responder Comentário]

Adorei, as penteadeiras são lindas!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa, que lindas!! Aquela que vira uma bancada e esconde as maquiagens foi a minha preferida.
Bjos
Aline

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t