sexta-feira, junho 08, 2012


Resenha lentes da NewLentes + Sorteio - ENCERADO


Marcadores: , ,
Oi amores,

Falei pra vocês neste post sobre a parceria que o blog fez com a loja de lentes NewLentes.

A NewLentes disponibilizou para resenha uma lente. Escolhi a Optima Natural Look verde escuro. Sempre quiz olhos verdes rsrs.


O modelo é este AQUI, são lentes gelatinosas.


As lentes vieram muito bem embaladas, cheinho de plástico bolha.
Junto com as lentes veio Renu Plus, que é um lubrificante e umidificante para lentes de contato gelatinosas, e mais o estojo para guardar as lentes. E também veio um manual de instruções com passa-a-passo que ensina de uma forma prática como coloca-las, ensina como limpa-las, pois é preciso cuidar da higiene delas, porque é algo que vai para o seu olho e qualquer sujeita pode prejudicar seus olhos, dando doenças e em casos extremos perda de visão e também ensina como guarda-las pois como elas são gelatinosas não podem ressecar, então é preciso coloca-las no estojo e cobri-las com Renu Plus, esse manual foi a minha salvação, pois nunca tinha usado lentes.


Me senti estranha na primeira vez que usei, também nunca tinha me visto com cor de olho diferente.

Achei que seria mais difícil de se acostumar a usar as lentes, só irritou um pouco na primeira vez que coloquei, até chorei rsrs, mas com o tempo o olho acostuma, mas ainda sinto que estou com lente, pois o olho é sensível né.

A cor verde escuro é bem bonita, acertei na escolha, ficou um resultado bem bonito no meu olho, não queria um verde muito claro, pois meu olho é escuro médio, não sei se iria cobrir bem a cor natural, e este ficou bem do geito que eu queria.

Nas fotos da pra notar bem que estou de lente, pois as fotos foram tiradas de perto e como tirei as fotos de noite e com luz, as pupilas estão pequenas, ai perto da pupila ficou uma bordinha do olho castanho, mas aparece muito pouco, cisa que não tem muito problema, mas de longe as lentes ficaram bem reais, quase não se nota que é lente.

Testei bem as lentes, fiquei mechendo os olhos um bom tempo pra ver se as lentes iriam mecher do lugar e posso dizer que elas não saíram do lugar, ficaram bem fixas na iris, adorei.

Vou ver se tiro mais algumas fotos minhas com as lentes, quero tirar umas fotos de dia e com luz natural pra ver se ficam melhor as fotos, ai posto pra vocês.

Super recomendo, a marca é ótima, a cor é linda e não fica muito artificial.

_______________________________SORTEIO___________________________________________

A NewLentes disponibilizou 20 VALE DESCONTO de 10% para ser sorteado aqui no blog é só se cadastrar no formulário a abaixo.



PRÊMIO: 20 VALE DESCONTO de 10% para a compra de qualquer produto.

ENCERADO - RESULTADO ABAIXO:


Ja mandei email para todos os ganhadores.
Agora é fazer suas compras até dia 31/07.


O Sorteio vai ficar no ar até dia 13/07 entrarei em contato com os ganhadores dia 14/07.
Os vales vão poder ser usados até dia 31/07.

_______________________________SORTEIO___________________________________________

Visitem o site www.newlentes.com.br/ para conhecer melhor e ver os produtos maravilhosos que pode ser encontrado lá.


Quero aproveitar e agradecer a NewLentes pelas lindas lentes que disponibilizou pra mim e pelos vales descontos para minhas queridas seguidoras.


Gostou?!? Você também usa lente? Conte sua experiência!



















3 comentários:

Pat Lopes disse... [Responder Comentário]

Ficaram lindas, estou louca para ter uma lente azul pois o meu olho é verde!
Vou ganhar o desconto \o/
Bjs da Pat Lopes!

www.superlindamake.com

Gabriela Alves disse... [Responder Comentário]

EU GANHEI, EU GANHEI ... VALEU RENATA ADORO E SIGO SEMPRE O SEU BLOG ...


Beijoooooooooooo :D [muito FELIZ]

Paula disse... [Responder Comentário]

eba! ganheii! heheh
bjus e brigada!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t