quinta-feira, junho 21, 2012


Resenha Vestido Lia Plus Size


Marcadores: , ,
Oi amores,

Recebi um vestido muito lindo da Lia Plus Size que vendo no site online M Plus Size.
Falei no post anterior sobre a parceria com a marca, veja aqui.


Lia é uma marca feminina para mulheres de maniquins maiores, criada no começo de 2011 com a missão de trazer tendência e qualidade para mulheres reais. Querem gerar inserção, integração e verdade com criatividade, respeito e inovação, tirando da marginalidade o segmento, tornando-o mais competitivo e diversificado.

Eu tenho um manequim grande e tenho uma dificuldade enorme de encontrar vestidos longos com modelos bonitos, acho que muita gente tem essa dificuldade né, tanto vestidos com qualquer modelo de roupa, as marcas geralmente pensam só em manequins pequenos, mas a maioria da população esta sobre o peso, e existem poucas marcas especialmente para esse tipo de manequim. Quando vi os vestidos da Lia me encantei.

Vamos ver as fotos:




Viram que lindo meu vestido novo?!?

Eu amei ele, ele é tomara que caia, fica lindo pra usar com jaquetinhas, porisso escolhi no preto, minhas jaquetinhas são todas estampadas, ideal para a estação né, até agora o frio não quis dar muito as caras por aqui, estão estou usando muito jaquetinhas, e acho que fica perfeito com vestido longo.O tecido dele é leve, bem gostoso de usar, e não marca no corpo, o modelo encaixou como uma luva no meu corpo, adorei.

Agradeço a Lia Plus Size e M Plus Size pelo maravilhoso presente.

Gostaram? Visitem os sites.







3 comentários:

Vanessa disse... [Responder Comentário]

Adoreiii o vestido!! Ficou lindo em vc!! Gostei da dica de usar com as jaquetinhas estampadas. Já te enviei o email. Bjus

Priscila Padula disse... [Responder Comentário]

Fio Fio... Linda demais!!!

Venha visitar o TUDO O QUE UMA MULHER PRECISA

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijokas

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Eu também achei muito lindo e a jaqueta deu um ar mais colorido, ficou legal mesmo!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t