quinta-feira, junho 07, 2012


Resultado do Sorteio 2 Canecas para o Dia dos Namorados


Marcadores:
Oi amores,

Vim trazer o Resultado do Sorteio 2 Canecas para o Dia dos Namorados, o sorteio dos 2 vales para 2 canecas personalizadas da Kupz.





 Foram 318 inscrições, sendo que os numeros são do 2 ao 319.




A primeira que ganhou foi...



Parabêns Janaína Santos. Ganhou com inscrição extra, compartilhou no facebook, link aqui.Cumpriu todas as regras segue o facebook e o twitter da Janaina.
Janaina estou te mandando um e-mail, preciso que me retorno em até 48hs.




E a segunda ganhadora foi...





Parabêns Frances James Guimarães Silva Leal. Ganhou com inscrição extra, compartilhou no facebook, link aqui.Cumpriu todas as regras segue o facebook e o twitter da Frances.
Frances estou te mandando um e-mail, preciso que me retorno em até 48hs.

As duas vão poder sua própria caneca personalizada da Kupz. Vocês vão adorar meninas.


Obrigado a todos que participaram, o sorteio foi um sucesso. Quem não ganhou não fique trsite pois tem muito outros sorteio rolando no blog, é só tentar a sorte.

Agradeço tbm a Kupz, pela maravilhosa parceria e por ceder prêmios maravilhosos pro sorteio.
 
Obs.: O resultado do sorteio do brinco folheado vai demorar um pouquinho, estou só aguardando o retorno da Fascínia Folheados para saber se o ganhador cumpriu as regras. Torçam bastante.




7 comentários:

Priscila Lucas disse... [Responder Comentário]

Parabéns meninas \o

♥Daí$a ♥ disse... [Responder Comentário]

parabéns
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Susy Nogueira disse... [Responder Comentário]

Parabéns sortudas !

Beijos :)

Raíssa (: disse... [Responder Comentário]

Parabéns às ganhadoras!

beijinhos e uma ótima sexta ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Oba ganhei!!!
Estou super feliz!
Já estou mandando meus dados!
Bjs

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Parabéns sortudas!!!

FRANCES JAMES disse... [Responder Comentário]

FIQUEI FELIZ DEMAIS POR SER A SORTUDA!
OBRIGADA!
BJOS.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t