sexta-feira, junho 15, 2012


Saiba como coordenar a cor do blush e do batom


Marcadores: ,
Algumas meninas preferem o blush mais clarinho, outras já preferem mais carregado, por isso, é preciso tomar cuidado na hora de coordenar isso com o batom.

 

O que deve ser analisado mesmo na hora de escolher o blush é o visual que cada uma deseja criar. “Se o desejo for um look mais romântico deve-se usar um blush mais pêssego ou rosa, se for um look mais sexy e atraente a melhor escolha seria um blush bronzeado”.

Dessa forma, não é preciso usar as mesmas cores dos dois produtos. Se você aplicar um batom rosa, não necessariamente precisa combiná-lo com um blush rosa, ou se escolher um tom de vinho, não precisa colorir as bochechas com a mesma cor.

A intensidade da cor do blush nas maçãs do rosto também é importante. Caso queira dar destaque a essa parte do rosto, use tons mais claros nos lábios.

O tom de pele também é importante nessa hora. Meninas de pele clara podem usar todas as cores de blushes, é só dosar na hora da aplicação. Já as de pele negra, realçam mais os traços do rosto com cores mais escuras como o vinho e o marrom.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t