terça-feira, julho 31, 2012


De olho no perfume das famosas


Marcadores: , ,

As celebridades sabem do poder e da feminilidade que uma boa fragrância dá. Entre nesse clube elegendo a sua marca registrada

Conteúdo do site NOVA
Perfume das famosas
Escolha um perfume para ser sua marca registrada
Foto: Getty Images
Um bom perfume tem que transmitir o que você é. Escolha aquele que mais tem a ver com você e escolha qual será sua marca registrada. Algumas famosas revelam quais fragrâncias desfilam por aí. Confira!








Eu uso Floratta in Gold da boticario desde meus 15 anos, acho que ja faz parte de mim, o cheiro combina muito bem com a minha pele,  gosto por que é uma fragância feminina e sofisticada, tem uma combinação de ricos florais, com nuances adocicadas de vanilla e um toque de âmbar.

E você... qual seu perfume preferido?





3 comentários:

Elenita disse... [Responder Comentário]

Eu tenho alguns perfumes mas o egeo dolce da boticário e o i love love da moschino não faltam,beijos!!!!!!!

luiza disse... [Responder Comentário]

interessante saber os perfumes que as famosas usam!!! eu gosto de perfumes doces, mas não muito. pois se tornam enjoativos. Alguns que uso: Angel, Pure Poison, Fendi, 212 Sexy...gostava de um da boticário, mas saiu de linha, era perfeito, chamava One Us!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

See & Be Seen Sasha da Benefit, também amo o Sweet Delicious da DKNY :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t