segunda-feira, julho 23, 2012


Ganhei brinco da Bis Bijoux


Marcadores:
Amores,

Vim rápidinho mostrar pra vocês meu brinco lindo que ganhei da loja Bis Bijoux, já faz um tempinho que chegou, mas só tive tempo agora pra postar.

O brinco é maravilhoso como vocês podem ver nas fotos abaixo, ele é folheado a ouro e com uma linda pedra natural howlita. Ele ficou lindo pra mim e combina com qualquer look, posso usar ele deste com uma roupa bem basica ou com um lindo vestido de festa, combina com tudo e fica lindo, adorei.
A Annamaria tem um capricho para fazer as peças, é tudo bem coladinho e bem feitinho, é uma peça de qualidade posso garantir.



Meu brinde veio junto com a Pulseira que foi sorteada AQUI, e eu ja enviei para o ganhador.



Veio tudo muito bem embalado e chegou bem rápidinho.

Muito obrigado Annamaria da Bis Bijoux, eu adorei meu brinde, agradeço também pela nossa maravilhosa parceria.

Gostaram? Visitem a loja que tem muito mais coisa linda e aproveite e faça sua compra.








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t