sexta-feira, julho 20, 2012


Louise MakeShop - Nova parceria do blog


Marcadores:
Oi amores,
Primeiramente FELIZ DIA DO AMIGO pra todos vocês meus qridos seguidores, vocês sempre alegram meu dia com seus comentários.


Agora quero dividir com vocês uma super novidade, o blog fechou parceria com a loja Louise MakeShop, uma loja de acessórios femininos, quem me atendeu foi a Jéssica, uma pessoa muito atenciosa e simpática que me atendeu super bem, gostei muito de fechar essa parceria e vocês vão descobrir o porque!

Na loja podemos encontrar vários modelos de bolsas maravilhosas, réplicas idênticas de marcas famosas, relógios réplicas de marcas famosas, de ótima qualidade e réplicas de óculos também das melhores marcas, inclusive o famoso óculos absurda. São réplica de primeira linha.

É uma loja segura e confiável, tem o facebook com mais de 214 mil fãs e vários depoimento de clientes satisfeitos.

Vamos ver alguns dos produtos da loja:

























 



Modelos maravilhosos né gente.

Na hora de se produzir para sair de casa esbanjando bom gosto e modernidade, valorize cada detalhe já que todos são importantes e podem revelar muito sobre você. Para excelentes combinações com os mais diversificados estilos.

Aproveitando quero convidar vocês para participar do SORTEIO no facebook da  Louise MakeShop  é só clicar AQUI e participar, mas corram pois o sorteio vai só até dia 30/07.
Não fique de fora, imagem ganhar uma bolsa, um óculos absurda e mais um relógio, não vai perder né. Boa sorte amores.



Gostaram meus qridos amigos? Comentem.
Bjos








2 comentários:

Cristiane Silva Brito disse... [Responder Comentário]

Uauuu todos lindos,adoro esses acessórios,sou do grupo do face,estou seguindo seu blog,bjks

te espero la heim
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Brunna Baptistta disse... [Responder Comentário]

adorei seu blog, estou te seguindo.

segue?http://borboletadoverao.blogspot.com.br/

beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t