terça-feira, julho 17, 2012


Maxi Colar Micheli munhak


Marcadores: ,
Oi amores,

Recebi um mimo muito lindo a um tempo atrás da Micheli Munhak, demorei, mas aqui estou eu para mostrar pra vocês a lindeza que é um produtos da querida Micheli Munhak.

Primeiro tenho que dizer que ele veio muito bem embalado, chegou em perfeito estado e enrolado eu um papel muito fofo, rosa com bolinhas marrons, gamei logo que abri.


 Lindo né????
Nem tem muito o que comentar rsrs.

O colar é de uma qualidade incrivel, muito bem feitinho, os detalhes são bem acabados e o colar é bem resistente.

Eu amei meu maxi colar, ja há um tempo estava querendo um maxi colar e quando vi esse da Micheli Munhak me encantei, amo pérolas e junto com dourado ficou perfeito.

E na Micheli Munhak vocês podem encontrar muitos outros modelos lindos.

A Micheli Munhak está de parabêns pelo seu maravilhoso trabalho, parabêns pelo seu capricho com as peças e pelo ótimo atendimento. Recomendo com certeza.

Veja como ele ficou pra mim.




Muito obrigada Micheli Munhak por me mandar esse mimo lindo.

Gostaram? Comentem!

E não esqueça de participar do nosso sorteio para concorrer a uma linda pulseira feita especialmente para um ganhador (a) aqui do blog, clique no banner abaixo:








2 comentários:

Fernanda Veras disse... [Responder Comentário]

Lindo!
ta rolando sorteio lá no blog da uma passadinha e participa!!

http://feveras.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

bjos

Micheli Munhak disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo ainda mais lindo em vc! Gostei!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t