terça-feira, julho 17, 2012


Rabo de Saia


Marcadores: ,
Curta e Longa ao mesmo tempo, a saia mullet decreta: é o novo comprimento.




Se você ainda não conhece a mais nova queridinha das fashionistas de plantão, não pode deixar de ler este post! Vou apresentar a vocês a saia mullet. A saia que está fazendo a cabeça das mulheres e já virou peça essencial no guarda-roupa das meninas mais descoladas.
As saias mullets começaram a aparecer no verão, mas é neste  inverno que elas estão se tornando as queridinhas da mulherada. Pra quem não conhece, é um modelo de saia longa que mostra as pernas. Ou seja, ela é longa na parte de trás e mais curta na parte da frente. Normalmente tem o corte arredondado, mas já podemos encontrá-las em cortes mais retos e secos, estampadas, em tecidos mais estruturados etc. Ou seja, tem mullets pra todos os gostos!


Mas é preciso muito cuidado na hora de montar um visual com este tipo de saia, porque ela é o grande destaque do look. Você precisa ser cautelosa com as outras peças, evitando muita informação. Além disso, pelo fato desta saia ter a parte da frente mais curta, os sapatos vão ter ainda mais destaque na composição. Então, que tal arrasar na escolha dos sapatos? Abuse dos slippers, rasteiras, sapatilhas, saltões e até coturnos! Tudo com muito bom senso.




E você acha que essa moda pega ou já pegou geral?



4 comentários:

' Larissa disse... [Responder Comentário]

Eu da minha parte eu acho um chamer essa saia!. Flor você poderia me ajudar ?? no qual você faz um post sobre o Meu blog e eu faço sobre o seu no meu??
Espero pela resposta!

Beijos :*
segue,Curte??

http://mdelicada.blogspot.com.br/

' Larissa disse... [Responder Comentário]

Eu da minha parte eu acho um chamer essa saia!. Flor você poderia me ajudar ?? no qual você faz um post sobre o Meu blog e eu faço sobre o seu no meu??
Espero pela resposta!

Beijos :*
segue,Curte??

http://mdelicada.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse... [Responder Comentário]

Adorei o blog, muuuito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Milena disse... [Responder Comentário]

Eu não sou tão fã assim da saia mullet, apesar de que alguns looks ficam bem bonitos com ela. Eu pelo menos não usaria.

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t