sexta-feira, julho 27, 2012


Resultado Sorteio Smartshot Detox


Marcadores:
Oi amores,

Hoje venho trazer o Resultado Sorteio Smartshot Detox em parceria com a Smart Life.

Smartshot Detox é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml.

Vamos ao resultado então.



Foram 129 inscrições.



E quem ganhou foi....




Parabêns Andrea Garcia, você foi a grande sortuda que vai levar pra casa um kit de Smartshot Detox da Smart Life, você vai adorar. Conferi e a Andrea cumpriu todas as regras e comentou nest post AQUI no blog Be Smart. Parabêns flor, ja estou te mandando email e aguardo seu retorno até 48hs.
Um Cheiro Pink pra ti Andrea e claro pra todos meus querido seguidores tbm.

Muito obrigada Smart Life pela maravilhosa parceria e por nós ajudar a cuidar da nossa saúde com produtos inscriveis.





www.smartlife.com.br
www.facebook.com/SmartLifeBrasil
www.smartlife.com.br
www.twitter.com/smartlifebrasil




2 comentários:

*** Andrea Garcia *** disse... [Responder Comentário]

˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

Agradecer a esse blog maravilhoso e a Smart Life por me proporcionar essa alegria...
Obrigada, Rê... Amei... Tô apaixonada pelo Detox, é maravilhoso!...

˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

Andrea Garcia
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Facebook: AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Sabryna Assis disse... [Responder Comentário]

Parabéns para quem ganhou! =D
Post novo. http://psmylove4ever.blogspot.com.br/2012/07/de-blog-novo.html

Beijooos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t