segunda-feira, julho 23, 2012


Trabalho - Como usar Blazer


Marcadores: ,
Vestir-se para trabalhar é sempre uma incógnita: será que estou muito arrumada, desleixada, o decote está exagerado? Começa agora uma série de matérias para ajudar vocês nessa hora do aperto. Uma peça fundamental para quem precisa trabalhar mais arrumadinha é o blazer. Olha aí!

Blazer preto

Blazer

Não pode faltar um desses no seu armário. Além de deixar qualquer roupa com uma cara mais social e te deixar quentinha, o preto combina com tudo: jeans, saias, bermudas, vestidos e todos os tipos de calça. Se o seu ambiente de trabalho permitir o uso de calça jeans, uma camisa ou camiseta sequinha por baixo fica incrível, como a combinação da Kylie Minogue. Kate Hudson ficou chiquérrima com uma calça social preta e uma blusa de tecido levinho. Na hora de combinar o blazer com uma saia, preste atenção ao comprimento: no máximo dois dedos acima do joelho, assim como a peça da Rashida Jones.

Blazer cinza

Blazer

O blazer cinza também é fácil de combinar e fica phyno em diferentes tipos de looks. Zoe Saldaña deu um ar mais estiloso ao visual jeans e camiseta. Tory Burch está bem comportada com um blazer mais comprido e fechado. Selena Gomez deixou o look mais esportivo com uma bota.

Cores pastéis

Blazer

Para variar nas combinações, outras cores também são neutras para o ambiente de trabalho, como o caqui, o salmão o cru. Gwyneth Paltrow acertou na combinação da calça reta verde e o escarpin. Rashida Jones optou por um vestido mais brilhantinho (no trabalho, escolhe um mais comprido, tá?!). Janina Uhs deu um ar chique para a estampa floral e escolheu uma calça skinny.

Blazer colorido

Blazer

Se você puder e quiser ousar, pode escolher blazeres coloridos ou com detalhes diferentes. Mary-Kate Olsen escolheu um modelo estampado verde meio ripongo. Kristin Cavallari quebrou o jeans e camiseta com um blazer vermelho. Kim Kardashian optou por um modelo cinza com aplicações em strass.

Nunca, jamais faça isso!

Blazer

Querida, avisar nunca é demais, por isso, por favor, nunca-jamais vá trabalhar com blazer brilhante. Só vai dar você na empresa. Ele existe para ser usado à noite, naquela suuuper balada, tá, amor?! Hehehehe...

Fique de olho nas próximas dicas de moda, hein?!

Dicas Revista Gloss



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t