terça-feira, agosto 28, 2012


Delineador Adesivo Bijoux de Pele - Lançamento CosmeticNet


Marcadores: , ,
Pensando em você que não usa delineador por não saber fazer aquele traço perfeito e igual nos dois olhos, A Bijoux de Pele desenvolveu 6 modelos de delineadores adesivos em 3 coleções com diferentes estilos: Classica para todas as ocasiões, Winehouse para aquele look arrojado e Catwalk para chegar e arrasar.

Os modelos foram desenhados respeitando a anatomia dos olhos proporcionando conforto, sensualidade com ótima aderência e durabilidade. São lindos, modernos e muito práticos.



Cada embalagem contem 2 pares.

Vejam o vídeo de apresentação dos delineadores no programa do Gugu.



Gostaram? Eu estou doida para testar, esse delineador foi feito especialmente pra mim rsrs, adorei e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês.


Inicialmente os Delineadores Adesivos estarão disponíveis para compras :

Varejo :
www.cosmeticnet.com.br

Atacado :
www.bijouxdepele.com.br




2 comentários:

Ana Maria Brogliato disse... [Responder Comentário]

Nossa, que show! Achei muito legal mesmo, também fiquei curiosa para testar.
Bjs,
www.viagensebeleza.com

Fashion Jacket disse... [Responder Comentário]

Adorei!! Eu não sou muito boa para fazer um delineado perfeito, então preciso desse lançamento agora!
Beijos

Jéssica - FashionJacket

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t