quarta-feira, agosto 01, 2012


Ganharam sorteio aqui no blog e mandaram recado


Marcadores:
Oi amores,

Recebi umas fotinhas e recadinhos de alguns ganhadores aqui do blog.

A Tathiane Evelyn ganhou o sorteio em parceria com a Lojas Paralelas, vejam o resultado aqui, ela recebeu ja faz um tempo e mandou fotos e um recado lindo, veja abaixo:

Reh minha sandalia chegou hoje. Nossa amei demais, ela é muito mais bonita ao vivo do que tava na foto. Florzinha, seguem as fotos.

Linda mesmo a sandalia dela né gente, ficou um arraso no pé da Tathiane.


Agora as duas ganhadoras do sorteio em parceria com a Kupz, resultado aqui. Vejam as fotos e os recados abaixo:

Janaina Santos:

Recebi minha caneca, como ficou linda com a foto!

Ficou linda mesmo, e a qualidade da caneca e da impressão são excelentes.


 Frances James Guimarães Silva Leal:

FIQUEI MUITO FELIZ POR SER A GANHADORA DESTE SORTEIO. IDEALIZEI MINHA CANECA COM MINHA FOTO E DEDICATÓRIA PARA MEU FILHOTE E VOCÊ JUNTAMENTE COM A SUA PARCEIRA KUPZ, ENVIARAM NO ENDEREÇO DO MEU FILHO.
ELE GOSTOU DEMAIS DA CANECA, ME DISSE QUE É DE EXCELENTE QUALIDADE, PERFEITA!
OBRIGADA! 
SEGUE A FOTO DELE COM A CANECA. BJOS.
Um lindo presente Frances, fico feliz que um lindo presente assim saiu de um sorteio aqui no meu blog.


E por último a Regina Maria ganhadora do sorteio em parceria com a E-Way, ganhou uma linda blusa e mandou foto e recado.

Meu casaco chegou e é lindo e quentinho, é estampa é muito fofa, adorei a cor dele. Muito obrigada pelo prêmio.
Bjoos

Esse eu mesmo que enviei e vi ele pessoalmente, é maravilhoso mesmo.



Parabêns aos sortudos.

Se você ainda não apareceu aqui, é só participar dos sorteios do blog clicando nos banners abaixo:



1 comentários:

Priscila Padula disse... [Responder Comentário]

Parabéns a todos eles...

Boa sorte no sorteio...

Obrigada pela visita, fiquei muito feliz, volte sempre

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijokas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t