sexta-feira, agosto 31, 2012


Jaquetas para a primavera


Marcadores: ,
O couro fake continua na temporada Primavera Verão e ainda mais leve. As jaquetas em cores diferenciadas chegam para serem usadas com saias, shortinhos e calças. Os modelos em cores mais vivas podem ser combinados com estampas tropicais e ficam lindas contrastando com o floral dark. Já as metalizadas você pode apostar no black total para a noite ou suavizar a produção com uma camiseta branca e skinny colorida.

Curtiu? Veja mais sobre as modelagens, cores das jaquetas e muito mais sobre a nova coleção  no hot site Primavera!




2 comentários:

NathyGoes disse... [Responder Comentário]

Eu adoro...e acho que vamos usar mto pq as temperaturas estão bem amenas.....eu to numa fase candy color...então ameiii a rosa clarinha e a verde mint :)

Bjussss

Passa lá depois!!

http://nathysays.blogspot.com

Pamella disse... [Responder Comentário]

Adoreiiiii o seu blog! E já estou seguindo...
depois me faça uma visita tbm! www.madamedescolada.com
se gostar pode seguir tbm!
bjs
Pamella

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t